Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como alguns sabem, comprei uma Leon há 2 semanas, a qual, sendo usada, não está obviamente imaculada. No entanto, há um pormenor que gostava de disfarçar.
A borracha do vidro traseiro esquerdo está danificada - "esfacelada" - ao que tudo indica, devido a um jato de água menos cuidado.
A minha ideia era retirar o excesso/rebarbas de borracha com um x-ato, lixar para tentar alisar ao máximo, e aplicar algum tipo de recondicionador de borrachas.
Acham viável? Têm outras opções?
Deixo uma foto. Apesar de assim parecer algo muito feio, ao olhar para o carro não é coisa que seja assim tão evidente, mas gostava de disfarçar.
Bom dia, sou proprietário de um kia picanto x-line branco comprado novo em 2019 e reparei agora que estão a aparecer marcas laranja (parece ferrugem) na marca dizem que é contaminação atmosférica acontece muito em carros brancos, mas será normal ao fim de dois anos e meio. Já aconteceu com alguém e como resolveram? Obrigado
Isso é normal, o meu com 1 ano já tinha.Bom dia, sou proprietário de um kia picanto x-line branco comprado novo em 2019 e reparei agora que estão a aparecer marcas laranja (parece ferrugem) na marca dizem que é contaminação atmosférica acontece muito em carros brancos, mas será normal ao fim de dois anos e meio. Já aconteceu com alguém e como resolveram? Obrigado
Pessoal o que me têm a dizer sobre as pinturas mate de série ? Tenho lido que são uma dor de cabeça. é mesmo assim ?
Sim. Só pelo facto de não poderes polir, cada vez que tiveres algum mini arranhão, tens de pintar o painel
Não tendo aspirador de líquidos com aquele bocal de extração , como é se limpa bancos com o APC ?
Em alternativa , algum aspirador porreiro com o respetivo bocal por até 50€?
É só para os meus carros, não preciso de um Aqua Pro Vac, nem perto disso.
Será que algo assim resulta? https://www.continente.pt/produto/aspirador-solidos-e-liquidos-wd2-karcher-5550660.html