Boas!
Quanto ao aplicador para os pneus, eu uso este e gosto bastante, funciona muito bem e é bastante prático:
![]()
Quanto ao Shampoo, o único que conheço desses que mencionas é o Einszett, que é bastante bom, mas para mim o Chemical Guys EXTREME BodyWash & Synthetic Wax bate o Einszett aos pontos, é tudo uma questão de gsto pessoal.
Quanto ao que hás-de fazer depois de lavares e secares o carro é selar e encerar e ficas com o carro protegido durante aproximadamente 2 meses[]
Em principio devo mandar vir o material da CarCare
Qual é nome e marca desse aplicador ou algum equivalente dessa loja ?!
E deste shampoos qual devo comprar, tenho ouvido falar muito do sonax, mas será o melhor ?!
Desta página qual devo comprar ? Selecionei aqueles 3 porque me pareceram os melhores
Selar implica encerar e encerar implica selar ?!
Não são esses processos que é preciso encher o carro de fica cola ?! É que não tenho tempo para isso.
Só queria aplicar algum produto no fim da lavagem que não desse mt trabalho e desse algum brilho e protecção extra mas não sei bem o q !?!
EDIT: Parece-me que isto dá para o que eu quero depois da lavagem, não ?! Há algum equivalente melhor ?!
1 - Cera Duragloss Aquawax 22oz
Cera líquida em spray para aplicação após a lavagem. Aumenta o brilho e garante uma prolongada protecção da pintura.
Thanks
Última edição: