Tópico do Detalhe

....

Hoje dei a 1ª de mão" do Einszett Gummy nas borrachas das portas. O produto pareceu-me eficaz, agora à tarde vou ver como ficou e provavelmente dar mais uma volta naquilo.

No interior usei no tablier e plásticos o Poorboys natural look, e agora vou ver como fica passadas umas horas da aplicação.

Agora à tarde vou dar uma de mão do Einszett Kunststoff nos plásticos exteriores.

[:cool:]

Uma coisa é certa - o carro limpo, encerado e com as borrachas e plásticos todos janotas até parece outro.

Alguém sabe se há tintas para pintar o tablier do carro, por completo, incluindo a parte do volante e a consola?

Ou então outra maneira de mudar a cor, daquele cinzento da renault para preto...

é possível?

Resolve, mas só temporariamente. Não há mesmo nenhum condicionador para este tipo de material?

Se usares umas luvas cirúrgicas já não deve escorregar.[:D]
Agora a sério, esse material para não escorregar deve-se manter limpo, tudo o que coloques vai provocar o oposto.

Vou fazer um desenterranço mas aqui vai, vou comprar uma toalha WW e queria saber se recomendam alguma marca em especial

Outra coisa que queria saber é que produto se usa para que quando se mete agua em cima do carro ela caia para o chão sem deixar marcas? A isso chama se o quê? Selante, ou cera? Ou outra coisa qualquer?

Alguém sabe se há tintas para pintar o tablier do carro, por completo, incluindo a parte do volante e a consola?

Ou então outra maneira de mudar a cor, daquele cinzento da renault para preto...

é possível?

Penso que seja possível... não com tinta mas com película que podes sempre no futuro reverter à cor original.

pessoal preciso de a vossa ajuda. hoje o meu pai riscou me o carro de uma ponta a outra :(, ao mexer no radio raspou num rail da estrada :(, o meu problema e que ando a pensar trocar o carro mas agora assim riscado vale menos pois o exterior conta muito nos stand.
Há alguma maneira para disfarçar os riscos sem gastar muito ?

Vou fazer um desenterranço mas aqui vai, vou comprar uma toalha WW e queria saber se recomendam alguma marca em especial

Outra coisa que queria saber é que produto se usa para que quando se mete agua em cima do carro ela caia para o chão sem deixar marcas? A isso chama se o quê? Selante, ou cera? Ou outra coisa qualquer?

Qualquer uma e desde que haja €€€€€ , a carteira escolhe . Tens de adquirir champoo, se não vais detalhar, pelo menos um selante e cera de carnuba, panos MF ( muitos), aplicadores de espuma e MF. Deves também ter em atenção que os plasticos e o vidros também precisam de carinho.

pessoal preciso de a vossa ajuda. hoje o meu pai riscou me o carro de uma ponta a outra :(, ao mexer no radio raspou num rail da estrada :(, o meu problema e que ando a pensar trocar o carro mas agora assim riscado vale menos pois o exterior conta muito nos stand.
Há alguma maneira para disfarçar os riscos sem gastar muito ?

São fundos ou superficiais ?

ainda nem avaliei bem o risco fui ver o carro e vim para casa logo, amanha tenho que ver melhor mas so é um risco ainda um pouco largo e comprido desde a porta da frente ate ao fim da porta de tras

Last edited:
boas, deixo umas fotos do risco
_foto1635.jpg
_foto1636.jpg

Back