DoubleM101
New member
São swirls e riscos das lavagens, penso que deves conseguir disfarçar.
Para disfarçar esses riscos mais fundos o Ultra Paint Polish era mais adequado (para hologramas é diferente) e seguir depois para o PP e MP. Riscos muito fundos no verniz não há milagres claro.
Depois da pad estar preparada vai polindo até começar a desaparecer/secar o produto. Se não tiveres UPP vai dando várias vezes o PP até ficares satisfeito.
No fim eu gosto de usar uma cera em pasta que dá sempre uma ajuda (ainda que pequena) no disfarçar dos riscos.
No fim de contas os resultados dependerão da paciência e tempo que tiveres, ainda mais quando é feito à mão.
Mostra depois os resultados.[]
De momento não tenho o UPP, só mesmo o PP e MP. Vou no entanto comprar uma German Pad e meter mãos à obra. Já estou mentalizado que tenho ali que fazer, mas é mesmo coisa para me ir entretendo.
Quanto à cera, eu comprei há um tempo a Optimum Car Wax. Não é pasta, é liquida, mas na altura fiquei com a ideia que seria uma das melhores opções para aplicar manualmente. Mas eventualmente pode é não ser das melhores para disfarçar os riscos.
Quando tiver actualizações, coloco os resultados