TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Tive mais chatisses com a vergonha dos adaptadores nao serem iguais do que com a falta de gás.

Também não compreendo porque não existe apenas um tipo de adaptador a nível europeu. Na Alemanha usam-se 2 tipos.
E também não percebo, porque não se legisla a composição do GPL.

Não é bem gabanço, é mais falta de conhecimento: há um ano, eu e um amigo estávamos a falar sobre os antigos type r e sobre os grandes motores que eles tinham, e como produziam tanta potência com um bloco tão pequeno, sem turbo e há tantos anos; falámos sobre o EK9 e ele: se fosse a gasóleo tinha pelo menos 200cvs de origem...
:sh)

Em Portugal ha 1 tendencia de exagerar nas capacidades nos carros a gasoleo. Mas os 1,15/litro contra 1,40 gasolina ajuda.

Ha 1 Portugues que tb veio para aqui com um c220 cdi de 177 cavalos e quis competir com um Audi S1 num semaforo. Qdo desapareceu ele diz: Raio dos tunings lol

Agora já sei quem me incomoda nas férias quando quero dormir.
É que os meus pais moram antes do túnel de Montemor do lado direito. Basicamente nas vivendas todas iguais que se vêm no monte em frente. Agora já sei quem são os arruaceiros.

Se for depois da Marinha Grande (N-S) a descida não é muito pronunciada, mas é bem longa.

Exactamente aí. Mas foi apenas porque iam dois carros com amigos. Neste caso um Beetle TDI 90 e um Focus tddi 90. Pensavam que por terem carros mais recentes que iam me deixar lá para trás.
Eu como já tinha dado uns toques na mecânica foi só aproveitar mais um bocado a descida.

Exactamente aí. Mas foi apenas porque iam dois carros com amigos. Neste caso um Beetle TDI 90 e um Focus tddi 90. Pensavam que por terem carros mais recentes que iam me deixar lá para trás.
Eu como já tinha dado uns toques na mecânica foi só aproveitar mais um bocado a descida.
E esses fiestas eram pouco endiabrados eram... Difícil de acreditar nos 75cb de origem.

Agora já sei quem me incomoda nas férias quando quero dormir.
É que os meus pais moram antes do túnel de Montemor do lado direito. Basicamente nas vivendas todas iguais que se vêm no monte em frente. Agora já sei quem são os arruaceiros.
Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.

Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.
Ali há 3 conjuntos de vivendas, as que dão para a CREL e dois que dão para o outro lado. É num dos conjuntos do outro lado que eles vivem. Só com vento se ouve o barulho da CREL, foi mais pela brincadeira que referi o assunto. Não sei dizer quando eles foram para lá viver, arriscaria dizer 2006 ou 2007

Tenho um carro a gasóleo que faz cerca de 3.5 l/100 km, isto a andar muito em nacionais e cidade. Faz Porto-Lisboa a 140/150 km e aí faz 3 l/100km sem problemas.

Em recta chega aos 240 km/h num instante e deixa para trás muito Aude e Bê-é-me.[:)]

Voltar
Superior