TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

No outro dia, um colega de trabalho afirmou que o seu BMW E87 (série 1) é de 2011, quando nem facelift é, tem esta frente:

BMW-1-series-used-w.jpg

Eu fiz conta que acreditei mas sei bem que deve ser de 2004,05,06 ou 2007.

Felizmente nem toda a gente come gelados com a testa. [:D]

Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h. [:D]

Há uns tempos um fulano gabou-se que uma vez à pendura com um amigo dele, fizeram uma curva aqui na zona a 120km/h.

Acho que nem um F1 a fazia àquela velocidade. Aquilo é curva para um bom carro fazer talvez a 70/80 se tanto e mesmo assim não sei.

Carro que o amigo dele tinha? Um Ibiza... O pessoal às vezes fica incomodado por os Ibizas serem ridicularizados mas são os próprios donos que o fazem.

No outro dia, um colega de trabalho afirmou que o seu BMW E87 (série 1) é de 2011, quando nem facelift é, tem esta frente:

BMW-1-series-used-w.jpg

Eu fiz conta que acreditei mas sei bem que deve ser de 2004,05,06 ou 2007.

Felizmente nem toda a gente come gelados com a testa. [:D]

e pode ser de 2011, mas é a importação [:D][:D]

Há uns tempos um fulano gabou-se que uma vez à pendura com um amigo dele, fizeram uma curva aqui na zona a 120km/h.

Acho que nem um F1 a fazia àquela velocidade. Aquilo é curva para um bom carro fazer talvez a 70/80 se tanto e mesmo assim não sei.

Carro que o amigo dele tinha? Um Ibiza... O pessoal às vezes fica incomodado por os Ibizas serem ridicularizados mas são os próprios donos que o fazem.

alcancei fama e gloria quando uma vez entrei num cruzamento a uns bons 60 km/h, o corsa gt todo de lado, em plena contra-braquagem (acho que só consegui dizer qql coisa ao fim de dois dias), o passageiro da ocasião lá acreditou nos meus dotes, mas a verdade é que com o passageiro certo (esse mesmo) .... ao fim de duas semanas a curva terá sido feita a 100 km/h com o carro a passar por cima do separador .... depois de um mês, já terá sido feita a 120 km/h com o travão de mão puxado ..... passado uns dias, já tinha mais dois passageiros que juravam que iam no carro tambem .....

eu nunca comentei o caso, mas que o gabanço alheio fez o seu efeito :) lá fez.

(naquele dia saí do carro a tremer e nos dias seguintes não devo ter andando a mais de 50 .... cá susto !!!)

Vamos lá puxar isto para cima.
Conheci á pouco um gajo que tem uma 525 TDS que além do radiador na frente tem outro auxiliar na bagageira e na cava da roda tem o radiador do VTEC
Antes desta 525 teve um BMW 750 que trocou por um BMW 850 e depois trocou pelo BMW 960 ahahahah, tive que me vir embora porque já estava a começar a desmanchar a rir e tava a dar bandeira 🤣

Vamos lá puxar isto para cima.
Conheci á pouco um gajo que tem uma 525 TDS que além do radiador na frente tem outro auxiliar na bagageira e na cava da roda tem o radiador do VTEC
Antes desta 525 teve um BMW 750 que trocou por um BMW 850 e depois trocou pelo BMW 960 ahahahah, tive que me vir embora porque já estava a começar a desmanchar a rir e tava a dar bandeira 藍

Grande troll [8b]

Voltar
Superior