Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá vamos nós voltar aos picanços com hondas.
Eu ainda ando a espera que me apareça um VTI na estrada.
Lá vamos nós voltar aos picanços com hondas.
Eu ainda ando a espera que me apareça um VTI na estrada.
1.6 100cv?
Quem?
E tu só ajudas ao pikanço [] [
]
A mim bem podiam aparecer, mas como saquei o lettering, o TDI já não deve emitir aquela magia...[]
Da Honda, só acho interessante os motores de 1.6 para cima..
O 1.5 nem acho que ande assim nada de especial e apesar de ter 115cv podia ter mais binário, e o 1.4 acho que é mesmo a ovelha negra dos motores Honda, a nivel de performance.
BMW 316i E30... E acho q a VW tambem tinha algo do genero nessa altura...
Eu não me piko com o TDI, mas o meu tem mais magia é TDI. []
Olha que só o I vermelho esconde muita magia, digo, cavalos...[]
É verdade , e de facto envergonhavam muito carro a nivel de motor durante anos a fio , a concorrencia mandava novos motores e nada , a honda continuava imune .
O 1.5 de 115 cvs por exemplo , a concorrencia so extraia 100 cvs de um 1.6 por exemplo .
(...)
Quando se anda diariamente com um RWD, pegamos num FWD e sentimos-nos mais seguros. Se fosse o bmw ou o 190E começava logo a dar de traseira. Isso sim, são carros para picanços.
Já estás a falhar. [] [
]
Metem-se TDI's à mistura e ele fica logo baralhado.[]
Não é TDI´s, é Hondas. Vêm sempre com a treta dos Hondas andarem muito e eu ainda não vi nada. Tenho que ir até a VDG ver uns pikos.
Tens de te contentar com o zeperfs, ao que parece.[]
Isto é uma questão de concepção, qualquer fabricante sabe e consegue produzir um motor com 100 cavalos litro, precisa (entre outras coisas) é de ser um pouco mais rotativo, a Honda fazia-o porque tinha motores com componentes internos de qualidade de topo e a fiabilidade estava num bom patamar, as outras marcas só não enveredaram por esse caminho porque simplesmente arriscaram menos []
E30 ? Sabes de que ano de produção é isso ? []
O 1.6 do E36 não era o mesmo de 100cv ou 102cv?1982 - 1991
Não é o caso de arriscarem menos, são conceitos diferentes.
Eu prefiro um 2.0 de 150cv a um 1.6 de 160cv, mesmo que este último seja mais performante. E como eu existem muitos, pois é mais agradável conduzir um motor com menos potência especifica.
A BMW tinha o 320is e30 com 192cv e o 325i com 170cv.
Isto é uma questão de concepção
O 1.6 do E36 não era o mesmo de 100cv ou 102cv?