Fahrenheit
Banido
Não é TDI´s, é Hondas. Vêm sempre com a treta dos Hondas andarem muito e eu ainda não vi nada. Tenho que ir até a VDG ver uns pikos.
Eu tenho um Honda du açu, queres meter-te comigo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é TDI´s, é Hondas. Vêm sempre com a treta dos Hondas andarem muito e eu ainda não vi nada. Tenho que ir até a VDG ver uns pikos.
Eu tenho um Honda du açu, queres meter-te comigo?
Também tenho essa ideia, era realmente fraquinho, mesmo no E30. E já havia 1.3 com essa potência ou perto...Acho que sim, tinha o mesmo motor do E30.
Ovelha negra ? O D14 é só o série D mais fiável, para além disso anda muito bem, querias que uma motorização de entrada fosse altamente performante ? Achas que isso tem algum sentido ?
Já agora, na mesma altura sabes quantos cavalos disponibilizava o grupo Vag no 1.4 ?
PS: Só não achas o D15Z6 interessante porque não conheces, é um motor aprimoradissimo e com características penso que mesmo únicas no mundo.
Também tenho essa ideia, era realmente fraquinho, mesmo no E30. E já havia 1.3 com essa potência ou perto...
Mas terá que ver com o que fabricante pretendia, o Carisma do meu pai também tem um 1.6 com 90cv e a Mitsubishi sabe fazer muito mais.[]
Exacto, dizer que na altura a concorrência tirava isso de um 1.6 é assim a modos que uma falácia. Já agora, o G40 tinha 114cv ou à volta disso. Tinha compressor mas havia marcas com atmosféricos de 100cv e a Daihatsu tinha o Charade GTTi 1.0 com outros 100cv.Entao e a VW tinha o 1.3 do g40 com 100cv e no golf 3, 4 e 5, o 1.4 tinha 75cv... :sh)
O 1.6 no E30 nao é assim tão mau...
Exacto, dizer que na altura a concorrência tirava isso de um 1.6 é assim a modos que uma falácia. Já agora, o G40 tinha 114cv ou à volta disso. Tinha compressor mas havia marcas com atmosféricos de 100cv e a Daihatsu tinha o Charade GTTi 1.0 com outros 100cv.
É certo que só experimentei um E30 1.6 mas na altura achei mesmo amorfo mas a BMW não deve ter querido mais que isso, afinal era a entrada da gama, não havia nada abaixo dele pois não?
Tenho ideia que isso era no E21 mas não ponho as mãos no fogo.[Acho que houve um E30, 315i
Vamos lá?
Ora em Braga há o circuito ou as bombas da Cepsa. []
Também é verdade.[Eu digo mesmo mais: 315i nunca houve em lado nenhum! [] [
]
Mas também dizes:Quote ao meu post:
Por acaso desconhecia a versão 315 no E30 - deve ter sido apenas em alguns países. []
Como Portugal.
[]
Tens aqui um para comprar:
http://vilaverde-braga.olx.pt/bmw-315-e21-iid-432683654