TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Eu, a arrancar, tem muitas vezes que nunca uso a 1 [:p]

Na minha antiga Espace cheguei a arrancar algumas vezes em 3 por azelhice e ela nunca se negou [:D] queimou um bocadinho de embraiagem mas arrancou [:p]

images

E esta?
"O meu audi (A4 1.9 TDI 110cv 99) anda pa car****!! E a 160km/h só vai a consumir 3.2l/100km e faz médias muito baixas tipo 3.5L/100!! Tipo... só quando se avariou o medidor de massa de ar é que ele fazia médias mais altas, 3.8 a 4.2L/100!" [:D]

Perfeitamente possível! Desde que seja a direito. A embraiagem é que se vai queixar [;)]

No meu até em 5ª arranca. Devagar mas arranca.

O que mais me supreendeu foi que, parei num stop, e depois fui uma ligeira subida. Eu ia sozinho no carro, por isso não foi abaixo, se estivesse cheio não iria aguentar presumo eu.

E esta?
"O meu audi (A4 1.9 TDI 110cv 99) anda pa car****!! E a 160km/h só vai a consumir 3.2l/100km e faz médias muito baixas tipo 3.5L/100!! Tipo... só quando se avariou o medidor de massa de ar é que ele fazia médias mais altas, 3.8 a 4.2L/100!" [:D]

Como diz o titulo do tópico é só rir, rir e rir xD

A mais recente por parte de um amigo :
O carro do pai, um Toyota Carina 1.6, supostamente deixou para traz um Fiat 500 Abarth [:D]
Segundo ele em AE a partir dos 200km/h não teve hipotese o A500 [:p]

Voltar
Superior