Tenho uma dúvida:
Estou a terminar de preencher a minha declaração de IRS.
Em 2006 trabalhei 1 mês por conta de outrém (dependente) e cerca de 3 meses independente (recibos verdes, regime simplificado), tendo trabalhado em Agosto no 1º caso e depois daí no 2º caso até ao final do ano.
Na declaração aparecem os rendimentos de trabalho dependente como anexo A, no entanto, não aparece nada como independente, então adicionei novo anexo -Anexo H, e nesse não tenho a certeza de como hei-de apresentar os meus rendimentos. Apenas passei um recibo, não ultrapassei o escalão de IVA, não fiz retenção na fonte. Recebi o montante total (iliquido), qual o quadro que devo escolher no anexo h?Ando a ver o quadro 4, referente a Rendimentos isentos sujeitos a englobamento, é nesse quadro?!?
E já agora, se for esse quadro sabem-me confirmar se o código que devo utilizar é o 404?!?Ou é mesmo o quadro 7 referente a deduções à colecta?Embora esteja no regime simplificado, tenho que preencher o quadro 8 referente a despesas?!?
Desculpem a ignorância, mas ando um pouco perdido no meio disto tudo...Obrigado pela ajuda!Um abraço!