Os produtos de marca própria têm a particularidade de referir sempre o fabricante, ao contrário da concorrência. Acho mais difícil que um fabricante que também tenha as suas próprias marcas arrisque a colocar numa embalagem um produto de muito baixa qualidade quando tem o seu nome no rótulo.
Há coisas, principalmente carne, peixe, frutas, que são mais caros, mas tenho a sensação que em regra a qualidade acompanha.
Em comparação com o Lidl, tem uma grande vantagem: raramente se espera na caixa. Se há mais que uma pessoa na fila, abrem logo outra. O tempo que se perde numa caixa do Lidl é o que me faz fugir de lá ir. De tempos a tempos lá penso que pode ter melhorado e arrisco, mas arrependo-me logo e fico outra temporada sem voltar.
De qualquer forma, as minhas compras "grandes" são geralmente no Continente. Vou muito ao Mercadona apenas e só porque tenho um à porta e uso por conveniência quando falta alguma coisa, daí acabar por experimentar muita coisa deles e haver um ou outro artigo que prefiro lá ir buscar.