Tópico do Namorado Bêbado

Já agora uma pergunta: A quem é que nunca aconteceu sair com a intenção de espetar uma buba a um amigo e ele acabar fino e um gajo todo desgraçado? [:D]

Eu como bom amigo que sou, faço sempre questão de não o deixar entrar nesse perigoso mundo da alcoolemia sozinho.

O que acontece é que simplesmente existem noites em que é para aguentar até ao último bar fechar. À tarde combina-se logo: "hoje é até andar de gatas!" (Em tom de exagero pois nunca chegamos efectivamente a andar de gatas)

Eu como bom amigo que sou, faço sempre questão de não o deixar entrar nesse perigoso mundo da alcoolemia sozinho.

O que acontece é que simplesmente existem noites em que é para aguentar até ao último bar fechar. À tarde combina-se logo: "hoje é até andar de gatas!" (Em tom de exagero pois nunca chegamos efectivamente a andar de gatas)

Podia ser que o andar de gatas fosse o equivalente a andar de mota...

O Lino estava a falar de Portugal, independentemente dos outros países.

Ou agora não se pode falar de cá só por causa dos franceses às 8h da manhã beberem vinho branco em vez do português beber o galão ?
Se fossem só os franceses...
Mas quem é que ta a dizer que pode ou não pode? Por mim estás à vontade de dizer o que quiseres, e os franceses de me convidarem que também bebo. [:D]

Simplesmente acho curiosa essa imagem do português bêbado que sai até cair quando os de fora que por cá andam fazem bem pior.

E esses estudos tão mal feitos.
Basta ver que os portugueses apanham umas quantas bebedeiras enquanto os estrangeiros apanham apenas uma, andam é as férias todas sempre com a mesma. [:D]

Não preciso de me embebedar para andar animado. Se fosse necessário isso a minha vida era uma bela trampa.
Além do mais dispenso fazer figuras tristes. Prefiro guardar na mente uma bela noitada com amigos, uma noitada normal de conversa e gargalhada, do que ter como recordação de uma noite passada em hospitais ou em cantos com amigos a gregoriar-se. Para mim é decadente.

Mas......... cada um sabe de si e cada um orgulha-se do que quiser...... [:p]

Beber uns canecos é diferente de beber até cair para o lado. Como em tudo, há que saber encontrar o ponto ideal. Uma bela noite de copos com os amigos é daquelas coisas que pode ser verdadeiramente espectacular.

Já apanhei algumas bebedeiras valentes mas do que oiço aos outros até acho que sou um menino.

Noto que estou a "descolar" quando me pergunto porque estou a falar tão alto ou porque não consigo deixar de sorrir. [:D] A partir daí ou páro ou dá-se o take off. Mas regra geral sou um bebêdo divertido - é o que dizem. Rio-me muito, digo muitas piadas parvas mas lembro-me sempre do que estou fazer. Importar-me com o que faço é que é outra coisa.

Ah, quando era mais novo, em noite de tragédia também pegava no telemóvel e era só parvoíces, telefonemas anónimos para conhecidos, desconhecidos, só me dava para isso. Mas agora já não faço isso.[:D]

Detesto embebedar-me, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o fiz nos ultimos 10 anos, e para ajudar ainda mais nesta minha resolução está o facto de que das muito poucas vezes em que realmente me embebedei, ficar "bem disposto" não conta, tive sempre ressacas de tal magnitude que davam para ressuscitar um morto...

Se fossem só os franceses...
Mas quem é que ta a dizer que pode ou não pode? Por mim estás à vontade de dizer o que quiseres, e os franceses de me convidarem que também bebo. [:D]

Simplesmente acho curiosa essa imagem do português bêbado que sai até cair quando os de fora que por cá andam fazem bem pior.

E esses estudos tão mal feitos.
Basta ver que os portugueses apanham umas quantas bebedeiras enquanto os estrangeiros apanham apenas uma, andam é as férias todas sempre com a mesma. [:D]

Sim mas não pudemos usar isso só para desculpar os portugas.

Nós moramos cá e é cá que interessa [:p]

Detesto embebedar-me, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o fiz nos ultimos 10 anos, e para ajudar ainda mais nesta minha resolução está o facto de que das muito poucas vezes em que realmente me embebedei, ficar "bem disposto" não conta, tive sempre ressacas de tal magnitude que davam para ressuscitar um morto...

Guronsan.... se a cadela for muito grande dois ben-u-ron para o butcho... ouvi dizer, claro que eu nunca me meti nessa coisa do demo que é o álcool.... eu nem português devia ser, pois não ando o tempo todo em coma alcoólico.

Guronsan.... se a cadela for muito grande dois ben-u-ron para o butcho... ouvi dizer, claro que eu nunca me meti nessa coisa do demo que é o álcool.... eu nem português devia ser, pois não ando o tempo todo em coma alcoólico.

Não é só pela ressaca que não me embebedo, mesma a parte supostamente boa, a euforia, me desagrada um pouco. Em tendo a minha conta prefiro passar para o suminho...[;)]

Por acaso não gosto nada dessas combinadas, acabam sempre sem piada, prefiro aquelas que apareçam normalmente e sem contar. [:D]

A ultima que apanhei foi bem violenta, foi numa terça para quarta feira, a meio de uma semana de trabalho, não me lembro como cheguei a casa nem como deitei nem nada, sei que acordei eram 7.30 da manha para ir trabalhar e estava todo gregado, cama, chão, tudo, e tive que ir trabalhar claro, mas primeiro ainda limpei a porcaria que fiz. [:D]

Durante a semana a minha religião não me deixa consumir alcool, à excepção de uma média ao jantar ou quando chego a casa. Mesmo assim é esporádico...

Ao fim de semana torno-me pagão...

prevenção era ninguém poder sair do estabelecimento onde estivesse sem fazer um teste de alcoolemia.

os bocais comprados em escala não sairiam muito caros e evitava-se muita coisa.

não esquecer que uma pessoa alcoólica não é perigosa só quando conduz mas também quando vai à pendura, a pé, etc.

Por acaso não gosto nada dessas combinadas, acabam sempre sem piada, prefiro aquelas que apareçam normalmente e sem contar. [:D]

A ultima que apanhei foi bem violenta, foi numa terça para quarta feira, a meio de uma semana de trabalho, não me lembro como cheguei a casa nem como deitei nem nada, sei que acordei eram 7.30 da manha para ir trabalhar e estava todo gregado, cama, chão, tudo, e tive que ir trabalhar claro, mas primeiro ainda limpei a porcaria que fiz. [:D]

Eu gosto dos dois tipos. Combinadas e espontâneas.

Ah valente! Uma dessas a meio da semana de trabalho é só para os mais corajosos. [:D]

Comigo era certinho, ou não me embebedava, ou não me levantava para ir trabalhar.

prevenção era ninguém poder sair do estabelecimento onde estivesse sem fazer um teste de alcoolemia.

os bocais comprados em escala não sairiam muito caros e evitava-se muita coisa.

não esquecer que uma pessoa alcoólica não é perigosa só quando conduz mas também quando vai à pendura, a pé, etc.
Tu costumas escrever/dizer tudo o que te passa pela cabeça, ou fazes algum tipo de selecção?

Não acho que os portugueses bebam muito, comparados com a republica checa e a russia e derivados de leste

Per capita, andamos ela por ela. A diferença é que nós é mais vinho e cerveja.

Eles? Vodka, e um cheirinho de cerveja.

Está a chegar o fim de semana, portanto sábado é garantido que vou andar torto.

Já vi que por aqui é só santinhos que vão à missa todos os domingos.
No tópico do outro moce, quase o mataram porque a mãe lhe tinha apanhado o tabaco, agora aqui esfolam quem gosta de beber.

Afinal, se não bebem e não fumam, de que raio gostam e para que serve viver? Se não tirarmos algum proveito da vida não vale a pena cá andar a fazer peso ao chão.

Já bebi que chegue, apanhei umas tosgas valentes e ainda na última por duas vezes tive de ir à sanita rezar o pai nosso, mas no entanto não ando para aí aos tombos e a fazer figuras tristes, aliás, até me recordo bem do que faço, coisa que geralmente não acontece.
Vai para dois anos que não apanho uma tosga daquelas, bebo uma certa quantidade e parou. E consigo muito bem estar meses a fio sem beber uma gota de álcool.

Outro pormenor, é que sou o primeiro a dar a chave do carro à esposa para ser ela a conduzir, mesmo que tenha bebido duas ou três cervejas.

Voltar
Superior