Tópico do Namorado Bêbado

Não faças isso, elas mesmo sóbrias conduzem pior que um gajo bêbado.

Lembra-me a história de um amigo meu, bebado, deu as chaves a uma amiga para lhe levar carro. No dia seguinte, só a ouvi dizer: Olha lá, quando metia a marcha atrás aquilo fazia um pi pi pi muito irritante. Até que depois só ouvi já piiiii e dei um toque num carro estacionado.

Lembra-me a história de um amigo meu, bebado, deu as chaves a uma amiga para lhe levar carro. No dia seguinte, só a ouvi dizer: Olha lá, quando metia a marcha atrás aquilo fazia um pi pi pi muito irritante. Até que depois só ouvi já piiiii e dei um toque num carro estacionado.

Comigo foi parecido.

Em plena noite de passagem de ano recebi uma chamada para fornecer transporte, com carácter de urgência, a uns amigos que não se encontravam comigo. Responsável como sou, dei as chaves do meu carro à única rapariga da casa que não tinha bebido (a moça é mais um daqueles espécimes que não bebe álcool), para que fossemos os dois buscar a malta. Não é que a gaja mal mete o carro a trabalhar e engata o "R", me bate logo com a traseira no carro que estava atrás!!

Acho que esse foi o meu primeiro facepalm verdadeiro.

Per capita, andamos ela por ela. A diferença é que nós é mais vinho e cerveja.

Eles? Vodka, e um cheirinho de cerveja.

Está a chegar o fim de semana, portanto sábado é garantido que vou andar torto.

Eles é uma garrafa de vodka por jantar [:D] deve ser com cada canastrão !

E elas tambem bebem á grande

Comigo foi parecido.

Em plena noite de passagem de ano recebi uma chamada para fornecer transporte, com carácter de urgência, a uns amigos que não se encontravam comigo. Responsável como sou, dei as chaves do meu carro à única rapariga da casa que não tinha bebido (a moça é mais um daqueles espécimes que não bebe álcool), para que fossemos os dois buscar a malta. Não é que a gaja mal mete o carro a trabalhar e engata o "R", me bate logo com a traseira no carro que estava atrás!!

Acho que esse foi o meu primeiro facepalm verdadeiro.

Causou muito estrago?

[:)]

não pode.

foi pior a ementa que o cimento.

Causou muito estrago?

Não. Foi um "encosto" a uma velocidade bastante reduzida.

Custou-me mais porque foi o primeiro toque que aquele carro deu ou levou enquanto esteve comigo.

PS: O carro que estava atrás do meu era o dela. Um Datsun com matrícula a começar por "A" no lado esquerdo. [:D]

Última edição:
Não faças isso, elas mesmo sóbrias conduzem pior que um gajo bêbado.(...)

angry-older-women.jpg

Não. Foi um "encosto" a uma velocidade bastante reduzida.

Custou-me mais porque foi o primeiro toque que aquele carro deu ou levou enquanto esteve comigo.

PS: O carro que estava atrás do meu era o dela. Um Datsun com matrícula a começar por "A" no lado esquerdo. [:D]

Então ela bateu no carro dela [:D]

Já presenciei um acontecimento, após uma festa estava á espera de uns colegas e vi um Clio II a andar muito muito muito devagar e a demorar imenso tempo a fazer inversão de marcha, era uma rapariga bêbada a conduzir, e os amigos dela que estavam no banco de trás a pedirem-me conselhos para ela tirar o carro dali sem bater em ninguém, vá lá que se safou após o tempão que foi.

nos portugueses é a base da cerveja e algumas bebidas brancas.

la pelos nortes, pertinho da russia é tudo a base da vodka mas tambem bebem muita cerveja. A diferença é que nos bebemos minis e a normal no bar que tem 33cl no maximooo..

la fora os copos minimos sao de 50 cl.

e em termos de bubadeiras, digo-vos que nao ha pior que os russos...tudo o que mexe eles tem de tocar e por conversa

Até vir viver para Dublin eu pensava que os portugueses eram bêbados. Agora acho que são uns meninos. [:D]

Experimentem a noite de Dublin num qualquer fim de semana e vão dar outro significado à palavra bebedeira. [:D]

O expoente máximo é no Arthur's (Guinness) Day. Nunca vi semelhante coisa em lado algum. Basicamente está tudo bêbado de caixão à cova. É o degredo completo. Esqueçam sair de casa nesse dia se não beberem. Vão sentir-se uns aliens.

Até vir viver para Dublin eu pensava que os portugueses eram bêbados. Agora acho que são uns meninos. [:D]

Experimentem a noite de Dublin num qualquer fim de semana e vão dar outro significado à palavra bebedeira. [:D]

O expoente máximo é no Arthur's (Guinness) Day. Nunca vi semelhante coisa em lado algum. Basicamente está tudo bêbado de caixão à cova. É o degredo completo. Esqueçam sair de casa nesse dia se não beberem. Vão sentir-se uns aliens.

Em terra de cegos que tem olho é rei, Irlandesas tremam...[:D]

em relacao aos homens do Norte...se quiserem ser os maiores...ponham a malta a beber vinho [:D][:D]

conheci russos, estonianos que bebiam 1 litro de vodka e ficavam alegres... bebiam 2 copos de vinho e era o degredo total..

nao sei como....

Só apanhei duas bebedeiras valentes na vida, uma num aniversário e a outra do outro lado do mundo em Sydney. E da segunda ainda hoje me rio. Para já foi num local atípico, num congresso onde supostamente era para trabalhar, eu e a namorada. Verdade é que lá apanhamos um grupo de brasileiros danados para a festança e no segundo dia do congresso, depois de uma comunicação já eles tinham umas garrafas de uma espécie de licor japonês ou lá de onde era que me deixou de rastos. Eramos nós a beber às escondidas e aos poucos nos intervalos mas quando dei por mim estava a tentar falar português com uns tailandeses.

Pior foi tentar ir a pé desde a baía até ao hotel, onde as ruas são estritamente interditas a álcool e o nosso comportamento denunciava-nos logo. Estivemos todos tão, mas tão perto de ir passar uma noite à esquadra que se não fosse a minha namorada a acalmar as coisas com dois valentes berros à Portuguesa, estávamos tramados.

Voltar
Superior