Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pass provisória só é válida por 7 dias.
Depois tens de pedir outra. O que implica entrar com o login original, e pedir outra pass e meter no equipamento "das férias".
Se passas a semana numa casa e o fds noutra supostamente todas as sextas tens de pedir uma pass de "férias" para usar na 2ª casa no fds...
onde se pede esse acesso temporário, na minha conta Netflix não vejo essa opção. Tenho o plano standard
Tecnicamente é fraquinho: Muitas falhas nas legendas; ausência de 4k ou som hd; episódios ou até temporadas em falta, o suporte a clientes é inexistente, etc.Ora bem, opiniões sobre a Sky Showtime?
Aviaram-me hoje um anúncio no Gmail, e se bem estou a perceber pode-se ter 5 perfis e ver em 3 dispositivos simultaneamente. Falam em agregado familiar, mas não especificam casa/local.
Os conteúdos não parecem maus, e o preço parece OK - 5€ mensais, ou primeiro ano por 40€: https://www.skyshowtime.com/pt/plans
![]()
Estás todo trocado nesses valores que apresentas. Essa informação está toda errada.
O pacote premium custa 15.99€ e agora vai passar a dar para acrescentar mais duas pessoas por 3.99€ cada. Dá um total de 23.97€ que a dividir pelos três dá 7.99€/mês
E sim, é um valor muito alto comparando com a concorrência. O conteúdo que tem não o justifica nem de perto nem de longe...
A conta premium passa de 15,99€ e de 4 moradas distintas, para o maximo de 3 moradas distintas com um custo de 23.97€, é isso? E podem ser usadas em simultâneo e em diferentes dispositivos? Deste que respeitem as 3 ligações em simultâneo?
Nós temos um grupo familiar com 4 moradas e tinhamos a conta Premium, agora com as alterações vai ficar um agregado de fora? E os outros três passam a pagar 7.99€/ mês?
Já é oficial essa informação, compreendi bem o que está a ser avançado em termos de informação??
A conta premium passa de 15,99€ e de 4 moradas distintas, para o maximo de 3 moradas distintas com um custo de 23.97€, é isso? E podem ser usadas em simultâneo e em diferentes dispositivos? Deste que respeitem as 3 ligações em simultâneo?
Nós temos um grupo familiar com 4 moradas e tinhamos a conta Premium, agora com as alterações vai ficar um agregado de fora? E os outros três passam a pagar 7.99€/ mês?
Já é oficial essa informação, compreendi bem o que está a ser avançado em termos de informação??
A netflix não fechou os olhos como é óbvio. A netflix sabia e sabe muito bem como funciona o seu negócio. Durante todos estes anos. Houve interesse em aumentar o número de clientes para aumentar o valor da empresa e os investimentos. Veja-se o que acontece quando os números baixam ou não estão de acordo com as expectativa.
Agora estão a chutar para o ar a medida a ver o que dá. Começam em alguns países para testar, se correr mal que remédio voltam atrás, se o pessoal continuar a pagar, vão em frente.
A comparação com futebol, etc não faz grande sentido, ninguém vê o futebol em deferido. Nem indo aos números de assinantes, que hoje em dia devem ser tantos os que têm pirata como legal.
Eu sou de Aveiro e localizara-me pelo IP em Braga. Tinha conta dividida com 4 amigos.
Já cancelei o serviço, agora tenho HBO Max que sempre esteve incluída no pacote de fibra da Vodafone. E nem me lembrava que por ser cliente Amazon Prime, também tenho acesso ao Prime Vídeo.
Esta ação da Netflix fez-nos olhar para as alternativas.