Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Roubaram-me 8 porcas das jantes...:sh)
Dirigi-me para o carro com um amigo, vindos dum jantar, sentámo-nos e... grande estrondo (com o carro a "cair"). Saí do carro e vi a traseira assente nos pneus:sh) Roubaram as porcas e mais tarde chegasse roubavam-me os pneus e jantes.
Amanhã lá terei que ir à Renault pôr tudo em ordem. Que final de noite de m*rda!
Andas com azar pah...mas é verdade...há coisas que não vale a pena mudar...eu não ponho jantes de liga leve para não chamar a atenção e até ficar sem elas...porque se quiserem mesmo nem com porcas anti roubo....
O Eduardo mas as antenas não custam 5 euros....
Foi mesmo uma tentativa de roubo ou algum género de brincadeira estupida? Apresentaste queixa na PSP/GNR mais próxima?
Infelizmente é assim, onde morava antes, sei que tentaram (não sei se conseguiram) gamar um Remus...
Roubaram-me 8 porcas das jantes...:sh)
Dirigi-me para o carro com um amigo, vindos dum jantar, sentámo-nos e... grande estrondo (com o carro a "cair"). Saí do carro e vi a traseira assente nos pneus:sh) Roubaram as porcas e mais tarde chegasse roubavam-me os pneus e jantes.
Amanhã lá terei que ir à Renault pôr tudo em ordem. Que final de noite de m*rda!
A mim arrancaram me a antena do sitio e colocar em cima das escovas da frente giro hein??
roubaram me os pipos de aluminio que tinha[]
aqui na rua desapareceu um honda concerto 1.6 vermelhinho muito bacano dum vizinho a uns 3 anos apareceu todo ****** em ANGOLA:sh)
a mim não tiveram com meias medidas... levaram logo o carro todo [s)]
Como é que o descobriram em Angola ???