fixxe77
New member
É tão verdade como vocês se andarem a queixar semana após semana. Em caso de dúvida o Benfica é sempre beneficiado. Até com o Rio Ave o Benfica foi beneficiado por ter sido anulado um golo em fora de jogo ao jogador do Rio Ave. É a primeira vez que se ouve falar de alguém reclamar de um lance de fora de jogo bem tirado. É obra.
Isto para não falar naquela verdade absoluta relativa aquele caso escandaloso que se passou na Roménia com o Heynckes. []
Basicamente, e resumindo, o disparate deste lado não é menor do que o do outro lado. Com a agravante que o outro lado vai atrás. E quem vai atrás... ainda se queixa mais.
Não me viste a dizer nada disso...sempre disse que o fora de jogo(frente ao Rio Ave)foi bem tirado! O que me viste dizer é que queria que me provassem, com linhas , onde os golos do FCP estão fora de jogo... Já anda aí a imagem que demonstra que no 1º lance do golo do FCP o Casimiro está bem atrás do ultimo defesa do Penafiel, e a resposta da maioria é fazer de conta que não viu a imagem, e dizer que estão em fora de jogo sem provarem nada, é fora de jogo porque querem que seja fora de jogo...
Relativamente ao SLB, para mim, repito para mim, foi beneficiado com a não expulsão do Talisca, agora não me viste dizer que o Benfica venceu por causa disso, porque se por acaso a expulsão acontecesse, ninguém saberia o que iria acontecer...