Tópico do software para Android

Eu não sabia da existência,, mas existe tapatalk para pc, parece engraçado ate e organiza como no telemóvel em vez de se ter de andar a saltar. not bad.
desculpem o offtopic :p

Como teste de notificações tapatalk. Tenho apenas 1 opção ligada: neste fórum quando é citado um post meu. A ver se funciona como deve ser

Cumps, jA

Não sei se já foi falado por aqui, mas finalmente consegui resolver um dos problemas que tinha em certos sites.. a publicidade. Haviam sites que usava (nomeadamente sites para ver séries) em que era literalmente impossível de ver alguma coisa com o chrome.. Por vezes ainda conseguia ver, mas outras tinha de desistir. Chegava a estar 10 ou 20m e sempre abrirem pop-ups, novas janelas e a série nada..

Instalei o AdBlock Plus Browser e funciona impecavelmente. Pelo menos no site onde testei, só apareceu uma cruzinha para fechar algo que nem chegou a aparecer e voilá.. O brower está em versão Beta e parece-me bem mais lento que o Chrome, pelo que para um uso normal não deve ser o mais recomendado, mas para esse tipo de sites é do melhor [:cool:]

https://adblockplus.org/android-install

Entretanto ando a testar o FB lite. Parece ben e tal mas o deslizar é um pouco grosseira eheh. Habituando a isto o FB e messenger saltam

Cumps, jA

Com a chegada da versão oficial à play store decidi experimentar outra vez. Tinha experimentado a outra e acabei por desinstalar porque num dia, e com cerca de 7/8 minutos de utilização, e o resto em 2o plano, comeu-me cerca de 9% de bateria. Por isso quando instalei esta versão ia sem muita fé. A verdade é que me enganei. Em 5 horas a correr em 2o plano gastou menos de 1% de bateria (nem apareceu como aplicação relevante a gastar bateria) e mantinha-se entre os 4 e 5 MB de ram gastos. Muito bom em termos energéticos, fiquei rendido. Apesar de um pouco grosseiro em termos de apresentação, em termos de eficiência é realmente excelente.

Outra app que instalei ontem foi o Portal, da equipa do pushbullet. Basicamente transfere ficheiros de qualquer PC para o telemóvel de forma instantânea. O conceito: uma página internet gera um código QR, apontamos o telemóvel para o PC e ele "abre um portal" entre os 2 aparelhos. Aí arrasta-se os ficheiros ou pastas para a página net e ele automaticamente transfere para o telemóvel. De seguida carregamos concluído e o portal fecha-se. É absolutamente instantâneo e o melhor é a facilidade de utilização: dá com qualquer pc e qualquer telemóvel. É só apontar o código QR para o ecrã do pc.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pushbullet.android.portal

Última edição:
Eu desde que instalei tenho impressão que a bateria até aguenta mais e a RAM anda muito mais livre. Tinha instalado pelo aptoide. Deixa ver pelo play se é uma versão mais recente.

Até ver ainda aguenta. Para o uso que dou de FB é mais que bom

Cumps, jA

Eu desde que instalei tenho impressão que a bateria até aguenta mais e a RAM anda muito mais livre. Tinha instalado pelo aptoide. Deixa ver pelo play se é uma versão mais recente.

Até ver ainda aguenta. Para o uso que dou de FB é mais que bom

Cumps, jA

Com 6 horas ligada em 2o plano ainda nem aparece como app a gastar. Abaixo de 1%. Como só utilizo o FB mesmo como messenger estou rendido. E a RAM utilizada continua nos 4 MB. [;)]

Minto, está nos 3,3 de ram. [:D]

Última edição:
Com 6 horas ligada em 2o plano ainda nem aparece como app a gastar. Abaixo de 1%. Como só utilizo o FB mesmo como messenger estou rendido. E a RAM utilizada continua nos 4 MB. [;)]

Minto, está nos 3,3 de ram. [:D]
Por aqui tem 7.4

Também é natural. Espreito o mural de vez em quando e está ligado à mais de 100 horas. (Desde o último update do Android estou a passar facilmente as 200 horas de uptime)

Bem, 7.4 a comparar com os 200-250 das duas aplicações "normais"...

Cumps, jA

Como posso sincronizar as fotos do facebook com os meus contactos no android 5.1.1 (Nexus 5)?

Tenho o SyncMyPix mas quando faço o update dos resultados, nunca dá nada...

Ontem recebi uma actualização de uma App (relógio) no Nexus5. Nem sabia que tinha lá aquilo :sh)

Esse FB Lite, faz de Face e Messenger ao mesmo tempo?

Ontem recebi uma actualização de uma App (relógio) no Nexus5. Nem sabia que tinha lá aquilo :sh)

Esse FB Lite, faz de Face e Messenger ao mesmo tempo?

Sim. [;)] Com 14h30m a trabalhar em 2º plano tive um gasto ao nível da bateria de 2% e uma média de 4/5 mb de ram constantes. Muito bom.

Voltar
Superior