Tópico do software para Android

Alguém com alguma disponibilidade para explicar um leigo completo no assunto, de que forma poderei mudar a ROM do meu Samsung Galaxy TAB 2 10.1 por forma a tornar o sistema mais leve, fluido, sem fazer asneiras e estar sujeito a ficar sem Tablet? Nunca me aventurei muito nas tecnologias de Smartphones e similares, sempre fui um tipo mais virado para o uso do PC. No entanto, várias vezes é-me mais prático fazer a navegação internet no Tablet. Só que cada vez mais sinto o tablet lento no arranque e na execução das tarefas, bem como na navegação na net. Para não poluir o tópico, agradeço a quem possa ter essa disponibilidade por PM ou até facebook.
O meu obrigado desde já.

E eu utilizo o Chrome. A sincronização automática para mim é muito importante.

A que horas é a conferência de imprensa da Google?

O firefox agora também tem, mas realmente em pc's lentos como o meu, o chrome com a última actualizacao é o browser mais leve. A seguir o firefox e depois o edge, que contiua com os defeitos do IE [s)]

O opera mini era porreiro por comprimir dados, mas as letras ficam irreconhecíveis.

Já pesquisei na net e parece que a app do outlook não sincroniza o calendário com o outlook web, vou ter que usar o do google.

Uma perg, o meu android é velho e fraco, LG kitkat 4.1, existe actualizações para isto?

Última edição:
Eu tenho tudo nos serviços Google: e-mail, contactos, marcadores, ficheiros (através do Google Drive), etc. Por isso, e apenas por uma questão de conveniência, é que uso o Google Chrome.

Última edição:
Desde que saiu a atualizacao do outlook hotmail, nao consigo fazer dowmload de anexos. Por exemplo, as fotos abrem mas depois nao sei onde encontrar a opcao para download. Alguem da uma ajuda?

Só espero que o projecto Doze tenha um impacto real na autonomia da bateria e não seja apenas bom no papel.
Não vai ter tanto. Pelo que percebi a maior duração é por exemplo de noite, onde o telefone está parado e entra em deep sleep.

Ora é precisamente nessa altura que as pessoas o têm ligado ao carregador....

Voltar
Superior