Bem, parece que se confirma, não existe forma de sincronizar o calendário web do outlook.com com a app android. Falei com o suporte da microsoft em chat live à borliú (toma toma google, toma toma apple! [

])
Conclusão, vou manter o email e o calendário vai para o google (como sempre esteve até ao fim dos alertas sms).
Em relação aos ficheiros, o drive é bom, mas o outlook tem o excel, é mais intuitivo.
O android já vem com alguma app "lost my phone" ou tem que se sacar?
O meu android é 4.4.2, já é bem velho (é um telefone antigo), pode-se actualizar?
Ponto da situaçao, estou com android pela primeira vez na vida desde há uma semana (tive um iphone há uns anos) e a única grande diferença que tenho a apontar é a intrusao na privacidade... Instalei o taptalk e ao navegar na google play, aparece sugestoes do género: "usuários do forum autohoje gostam de app X"... Nao é que o iphone capte menos ou mais dados, simplesmente é menos intrusivo, pelo menos leva a pessoa a pensar isso...
Outra pequena coisa é o uso de net das app's, tenho que usar o 360 security para bloquear algumas app's quando em dados móveis (porcaria dos pacotes pequenos [8b][8b]), no iOS existe uma opção com todas as app's para darmos permissão de net. Mas é um problema menor, e aceito porque o meu telefone é velho e barato.