Tópico do software para Android

Malta,
De há uns tempos a esta parte, tenho recebido constantemente esta mensagem.

Já fiz reset ao telemóvel (sem backup) e o problema continua.

a76a59fe558376a5e0866f3e5414edaa.jpg

Quando fazes o "factory reset", não fazes o download de nenhuma aplicação, e ele continua a dizer isso ?

Pelo que li activaste de alguma maneira o "Engineering Mode" , que aparece nos telemóveis com CPU Mediatek.

Quando fazes o "factory reset", não fazes o download de nenhuma aplicação, e ele continua a dizer isso ?

Pelo que li activaste de alguma maneira o "Engineering Mode" , que aparece nos telemóveis com CPU Mediatek.
Foi o que fiz e continuou. No entanto, julgo que é só depois de instalar as aplicações.

Bem, já aqui fiz esta pergunta mas a resposta foi negativa, faz tempo...

Qual pergunta? Consiste em saber se há uma aplicação para Android que ligue o dispositivo com uma programação prévia do despertador! Ou seja, programa-se uma hora de despertar, desliga-se o terminal e, à hora marcada, ele liga-se e produz a sua função, liga o som de despertador programado previamente!...

Há?

Antes que respondam negativamente, de novo, refiro que este dispositivo Android faz isso:

s-l1600.jpg

Item Specifications:

Operating System: Android 4.4
CPU: MT6572,Dual core
GPU: PowerVR SGX 531
RAM: 512B
ROM: 4GB
Extended Memory: Support external TF card extend up to 32GB
Gravity: 3-axis gravity sensor?automatic display for 4 directions
Resolution:1024x600
Flash Player: Yes
Display Size: 7 Inch
Multi-Touch
Front Camera: 0.3MP
Rear Camera: 2.0MP
Wi-Fi: IEEE802.11 b/g/n wireless network
Bluetooth 4.0
GSM: 850/900/1800/1900MHz
WCDMA :900/2100MHz
FM Radio: Support FM stereo radio
GPS:Support the GPS navigation
Support Format
Audio Format: MP3 WMA APE FLAC OGG WAV
Video Format: AVI, MKV(XVID/px/H.264), MOV, TS, M2TS, RM/RMVB, FLV, 3GP, MPEG, DAT, MP4(support to 1080P:1920x1080
Image Format: JPEG/BMP/GIF/PNG/TIFF
eBook Format: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF

Ports:

1 x Micro USB Interface
1 x 3.5mm headphone jack
1 x TF Card Slot
2 x SIM Card Slot

Languages:Bahasa Melayu, Deutsch English, Spanish, French, Croatian, Italian, Portuguese Magyar, NederlandsRussian, Chinese,etc.
input:AC100-240V 50-60Hz
output:5V 2A
Battery Capacity: 2500mAh
Dimensions(L x W x H): 192.6* 109*10.2mm

Eu tenho um e ainda não percebi como é que ele o faz... Estará a função integrada na ROM?...

Antes que respondam negativamente, de novo, refiro que este dispositivo Android faz isso:

s-l1600.jpg

Eu tenho um e ainda não percebi como é que ele o faz... Estará a função integrada na ROM?...
O Android não permite isso sem estar modificado.

quase todos smartphones china made e desenhados, quer os mais antigos, mais fracos, ou estes mais recentes e muito bons, trazem isso integrado nas roms.. para os lados asiaticos deve ser uma das funções desejadas pelos utilizadores

Bem, já aqui fiz esta pergunta mas a resposta foi negativa, faz tempo...

Qual pergunta? Consiste em saber se há uma aplicação para Android que ligue o dispositivo com uma programação prévia do despertador! Ou seja, programa-se uma hora de despertar, desliga-se o terminal e, à hora marcada, ele liga-se e produz a sua função, liga o som de despertador programado previamente!...

Há?

Haver há... Mas só alguns dispositivos específicos é que fazem isso, porque em primeiro lugar é preciso suporte do hardware para isso e depois, como não é uma função "standard" do Android é preciso que o fabricante introduza no software suporte para essa funcionalidade.. Penso que os terminais com chipset da Mediatek e baseados na ROM "modelo" da Mediatek costumam ter essa função..

Por exemplo, o meu antigo Oppo R819 permitia definir horas para se desligar e ligar.. Mas a esmagadora maioria dos telefones Android não permite fazer isso.

Back