Tópico do software para Android

O meu Nexus 5X também podia ter recebido a bolacha ontem não tivesse morrido domingo. Mais uma vitima do bootloop by LG [:vm)]

Felizmente comprei à Amazon a qual o aceitou logo de volta e vai fazer o reembolso total do valor incluindo os portes da devolução! Amazon 20 - 0 LG

Preferia continuar com o Nexus, mas tendo em conta o desfecho sempre alivia a chatisse de ficar sem telefone uns dias. Agora ando com o Nexus S by Samsung enquanto espero pelo novo. A bateria ainda aguenta um dia, o facebook lite corre bem, uma surpresa! [:cool:]

Estou a falar de um modelo de 2010 atenção! Ainda dizem mal da Samsung!

samsung-google-nexus-s-ofic.jpg

Obrigado jose

Mas tá decidido.....Beelink!
As reviews que vi na net foram todas muito boas
Octa Core com o mais recente Amlogic S912
2Gb RAM - 16Gb storage
60fps
4K

Porreira!

Comprei uma da Sumvision com o mesmo processador e RAM e estou muito satisfeito. Hoje em dia uma box com um processador S805 de pouco serve.

Pessoal, alguém tem um S6 que use a versão TPH de firmware e já tenha recebido a actualização para o 7.0?

O firmware já saiu mas via OTA não acusa nada...

Alguém recomenda uma aplicação que inicie uma chamada por comando de voz? A ideia era quando fizesse chamadas no carro, não precisasse de usar as mãos. Tentei o Google Now, mas como não tem PT....em inglês funciona mas não percebe patavina dos nomes.
Obrigado pela ajuda.

Em português do Brasil, aka brasileiro, reconhece perfeitamente os nomes e funciona [;)]

na google play há um software denominado Kia hotspot o qual tenho instalado e se desinstalar consigo encontrá-lo na store e voltar a instalar.
O problema que coloco é que há um amigo meu que tem um Hawei (tudo em pt) e que nem consegue encontrar na loja. Porque será? Alguém tem uma ideia?

na google play há um software denominado Kia hotspot o qual tenho instalado e se desinstalar consigo encontrá-lo na store e voltar a instalar.
O problema que coloco é que há um amigo meu que tem um Hawei (tudo em pt) e que nem consegue encontrar na loja. Porque será? Alguém tem uma ideia?
Este?

8d7e67956bf82ef79e0575d3bf471c39.jpg

Tirado num huawei honor 8... O do teu amigo pode não ser compatível por alguma razão(resolução do ecrã, versão do Android, etc) e nesse caso não aparece na store do aparelho, mas se usar o pc vai ver a app e deve dizer-lhe que o aparelho dele não é compatível provavelmente.

Este?

8d7e67956bf82ef79e0575d3bf471c39.jpg

Tirado num huawei honor 8... O do teu amigo pode não ser compatível por alguma razão(resolução do ecrã, versão do Android, etc) e nesse caso não aparece na store do aparelho, mas se usar o pc vai ver a app e deve dizer-lhe que o aparelho dele não é compatível provavelmente.

É mesmo essa app e ele tem um huawei y6 2017 e já tem android 6

Bom dia.
Tenho um Huawei p9 lite e na quarta-feira instalei o ultimo patch de segurança. Tinha instalado o youtube kids através do apkmirror porque não está disponível em Portugal, mas depois da actualização a app desapareceu. Voltei a instalar através do apkmirror e a instalação aparece como concluída mas a app não aparece no menu.
Alguém que tenha passado pelo mesmo, ou que saiba qual o problema, que me possa dar uma ajudinha?
Obrigado.

Li algures, que com o último patch de segurança, a Google instalou o Google protect. Basicamente as apps são testadas por um antivírus. Se estas nao fizerem parte da playstor, nao serão aceites.
Podes dar a volta a isso, mas deixas de ter um aparelho certificado.
Procura na secção beta da playstor, pode lá estar o que procuras.

Li algures, que com o último patch de segurança, a Google instalou o Google protect. Basicamente as após são testadas por um antivírus. Se estas nao fizerem parte da playstor, nao serão aceites.
Podes dar a volta a isso, mas deixas de ter um aparelho certificado.
Já existe há alguns anos mas agora foi mais divulgado divulgado e mudou de nome.
Google bouncer.

Última edição:
Estava a tentar passar alguns vídeos e fotos do meu telefone para o PC (tenho backup online mas queria fazer um backup para um disco dos ficheiros originais).

Supostamente isto seria simples, era ligar o telefone ao PC via USB e escolher o modo de transferência de ficheiros ou fotos e está feito.

No entanto, independentemente do modo que escolha, o windows continua sem reconhecer o dispositivo externo.

Alguma ideia para resolver isto?

Nexus 6P com Android 7.1.2 e um pc com Windos 7.

Obrigado.

Tenta ligar a outro pc a ver se reconhece. O meu 6p também só funcionava nalguns PCs.

Imagino que possa ser drivers. Podia ser do cabo mas no meu caso não fazia diferença.

Voltar
Superior