Preciso de um bom addblocker, isto aqui no fórum está minado de publicidade intensiva e não tenho paciência para estar sempre a fechar pop ups e afins no mobile.
Qual aconselham ?
Ao início estranha se mas depois entranha se..![]()
https://blokada.org/
Investiga, é o que uso para mim e para os meus pais (que deixaram de me dizer "isto está me a dizer que tenho vírus?" nas publicidades).
Se usares browser, usa o brave ou o firefox com o Ublock.
Brave Browser.Preciso de um bom addblocker, isto aqui no fórum está minado de publicidade intensiva e não tenho paciência para estar sempre a fechar pop ups e afins no mobile.
Qual aconselham ?
Para instalar a GCAM é necessário root?Experimentei o famoso modo nocturno da Gcam no meu Redmi Note 7.
Fica a comparação com a app nativa e depois com a app Gcam.![]()
![]()
Obrigado por responderes.Não, é instalação directa. Tens apenas que permitir a instalação de apps fora da Google Play.
Experimentei o famoso modo nocturno da Gcam no meu Redmi Note 7.
Fica a comparação com a app nativa e depois com a app Gcam.
Obrigado por responderes.
Já agora, a mesma app Gcam dá para todos os Xiaomi's ou existem apps específicas para cada modelo.
Uma questão; tens que seleccionar o modo noturno, ou é automático? É que eu instalei no S8, mas não há opção de selecionar esse modo.
Na Gcam há mesmo um modo nocturno. O S8 pode não suportar o nightsight, não sei...
Tens vários separadores: "câmara" "vídeo" "retrato" e "mais". Nesse último tens lá o modo nocturno. Vê se estás a abrir a app Gcam e não a nativa. Os ícones podem ser semelhantesUma questão; tens que seleccionar o modo noturno, ou é automático? É que eu instalei no S8, mas não há opção de selecionar esse modo.
Na opção Photo Sphere.Como se muda para a lente wideangle no Gcam?
Na Gcam há mesmo um modo nocturno. O S8 pode não suportar o nightsight, não sei...
Tens vários separadores: "câmara" "vídeo" "retrato" e "mais". Nesse último tens lá o modo nocturno. Vê se estás a abrir a app Gcam e não a nativa. Os ícones podem ser semelhantes
Na opção Photo Sphere.
Escolhes a opção Photo Sphere e depois no menu da câmera escolhes a função pretendida:Pelo menos no meu o que isso faz é tirar uma foto 360º, não é isso é que pretendo.