Tópico do software para Android

No meu Nexus 5 também já chegou a actualização.

Uma dúvida: é suposto o Nexus 7 de 2012 (tablet) receber o marshmallow? O meu ficou pelo lollipop.

Parece que esta actualização corrigiu um defeito que apareceu com o 6 aqui no N5. Quando se ligava o wifi ele demorava alguns 15seg a ligar-se à rede.

Tenho um problema: quando ligo o meu smartphone ao PC via USB ele começa automaticamente a actualizar as apps instaladas.
Com isto o meu plafond de net fica logo reduzido para o resto do mês...
Há alguma forma de desligar esta "funcionalidade"?
O meu software é o 5.1.1 e o aparelho é o Huawei P8max.
Obrigado

Se fores à Play Store, deslizas o dedo do lado esquerdo do ecrã para o centro e carregas em Definições. Logo em cima aparece uma opção que diz "Actualizar automaticamente as aplicações" e ai podes escolher não actualizar automaticamente (ou só por Wi-fi).

Se fores à Play Store, deslizas o dedo do lado esquerdo do ecrã para o centro e carregas em Definições. Logo em cima aparece uma opção que diz "Actualizar automaticamente as aplicações" e ai podes escolher não actualizar automaticamente (ou só por Wi-fi).
Obrigado apr:) Eu andava feito parvo nos settings do smartphone e n encontrava nada...

Um pedido de ajuda (com alguma urgência, pois vou viajar dentro em breve): o software de origem do Huawei q eu tenho n é grande estaleca para ver videos. Nem se quer lê srt das legendas.
Há alguma app q aconselham a instalar para este efeito? Mesmo q seja a pagar.
Obrigado

O vlc tanto para Android como PC é só melhor que existe, experimenta e vais ver que não te arrependes.
O bs tem a vantagem de ir buscar as legendas sozinho mas não gosto tanto

Ontem tirei umas fotos com o tlm, e pensei que ja tinha feito o upload para a dropbox. Acontece que o upload automatico nao foi feito da totalidade das fotos, porque sai do local com wifi.
Com isso perdi bastantes fotos. Queria saber qual aplicaçao aconselham para tentar recuperar essas mesmas fotos

Actualizei finalmente o meu LG G2 para o 5.
Mais concretamente, tenho agora a versao 5.0.2.

Já tenho 2 coisas nesta nova versão que me estão a irritar:

- O corrector ortográfico parece-me menos optimizado;
- O sensor de iluminação insiste em colocar-me o ecrã com luz a menos.

Em relação à bateria, ainda não posso falar muito, mas a durar mais não ficou.

A melhor alternativa é arranjar uma aplicação para o computador, ligar o telemóvel como armazenamento de dados e tentar recuperar por aí (como se fosse recuperação de uma pen ou cartão sd)

Já me aconteceu isso em tempos (antes de ter backup para a dropbox) e foi a melhor solução.

Infelizmente não me lembro da aplicação que usei.

Aplicações no próprio telemóvel falha por dois lados. Ao instalar a app podes estar a escrever por cima do que queres recuperar e basicamente todas encontram os dados mas precisas de pagar para recuperar.

Cumps, jA

Voltar
Superior