Chique ou não o que se descobriu é que isso provoca cancro!!!
Foi comprada numa loja física, escolhi esta pela maior autonomia.
As Samsung eram mais baratas, tinham 2500 mah se não estou em erro. Já rola na Pico há quase 1 ano sem qualquer stress. Aguenta bem a carga e nunca senti nada "estranho".
2.66V ?!Aquilo parece uma HG2 mas nunca as vi com esse tóclante.
Bem, esta efest até veio da pink-mule, na altura aproveitei e juntei a bateria a uma compra que ia fazer lá []
O que já notei é que quando estou a precionar o botão, o indicador de carga desce tipo metade da carga que tiver. Sei que quando chega lá para os finais da bateria o mod já não deixa disparar ou faz disparos muito muito curtos tipo 1 segundo.
Cada vez que vaporizo saco à bateria 2.66V mas eu dizia que esta não deveria ser de 10A porque pela calculadora e com as specs que estou a usar a bateria não aguentaria. Ela nunca aqueceu ao toque.
Descobriu? Então mete lá o link da notícia para vermos. Ou foi o tio da prima da irmã do ze do talho que te disse?
Toma para leres:
https://sol.sapo.pt/artigo/567528/cigarros-eletronicos-sao-tao-prejudiciais-como-os-tradicionais
Tens que começar a ler mais e a fumar menos.
Toma para leres:
https://sol.sapo.pt/artigo/567528/cigarros-eletronicos-sao-tao-prejudiciais-como-os-tradicionais
Tens que começar a ler mais e a fumar menos.
Acabei por optar pelo Ego AIO e a diferença para os equipamentos de á 4 anos é brutal!
Para já, satisfeito com o equipamento, muito vapor, faltando apenas agora descobrir o "RY4" que me satisfaça.
Obrigado e irei andando por aqui![]()
Boas. Já mandei vir o Eleaf Pico 75. Tenho que começar a fazer os líquidos, até para adicionar a nicotina de modo a largar os cigarros de vez. Isto, de facto, é uma pequena ciência...O Pico e Melo está um bocado ultrapassado. Por outro lado sem dúvida que deve ser das mods mais resistentes. Tenho o meu há um ano, usado todos os dias e ainda parece novo.
Se estivesse agora comprador provavelmente iria para o Pico 25 ou um evic primo mini, vi um e gostei bastante.