Tópico do Vaping

Foi comprada numa loja física, escolhi esta pela maior autonomia.
As Samsung eram mais baratas, tinham 2500 mah se não estou em erro. Já rola na Pico há quase 1 ano sem qualquer stress. Aguenta bem a carga e nunca senti nada "estranho".

Aquilo parece uma HG2 mas nunca as vi com esse tóclante.

Bem, esta efest até veio da pink-mule, na altura aproveitei e juntei a bateria a uma compra que ia fazer lá [:D]

O que já notei é que quando estou a precionar o botão, o indicador de carga desce tipo metade da carga que tiver. Sei que quando chega lá para os finais da bateria o mod já não deixa disparar ou faz disparos muito muito curtos tipo 1 segundo.

Cada vez que vaporizo saco à bateria 2.66V mas eu dizia que esta não deveria ser de 10A porque pela calculadora e com as specs que estou a usar a bateria não aguentaria. Ela nunca aqueceu ao toque.

Aquilo parece uma HG2 mas nunca as vi com esse tóclante.

Bem, esta efest até veio da pink-mule, na altura aproveitei e juntei a bateria a uma compra que ia fazer lá [:D]

O que já notei é que quando estou a precionar o botão, o indicador de carga desce tipo metade da carga que tiver. Sei que quando chega lá para os finais da bateria o mod já não deixa disparar ou faz disparos muito muito curtos tipo 1 segundo.

Cada vez que vaporizo saco à bateria 2.66V mas eu dizia que esta não deveria ser de 10A porque pela calculadora e com as specs que estou a usar a bateria não aguentaria. Ela nunca aqueceu ao toque.
2.66V ?!

Medidos na bateria?
As mods electrónicas só deixam as baterias chegar a 3.2V +/-

Não, estou a falar que o mod acusa 2.66v de descarga cada vez que carrego. Ou seja, o mod dá-me indicação dos ohm's e da descarga cada vez que carrego, tal como os outros mods [:D]

Nada de novo. Os estudos da treta do costume. De qualquer das formas gosto sempre de ler este tipo de notícias. Obrigado pela partilha.

Comprei, ontem,o kit smok alien 85.
Muito satisfeito até agora.
O único aspecto menos bom é que o atomizador é muito guloso... Desaparece num instante... Alguma dica?

Acabei por optar pelo Ego AIO e a diferença para os equipamentos de á 4 anos é brutal!

Para já, satisfeito com o equipamento, muito vapor, faltando apenas agora descobrir o "RY4" que me satisfaça.

Obrigado e irei andando por aqui ;)

46 dias depois do regresso e fumarentos até ao momento, 0!
cheesy.gif

Ontem foi dia de subir o nível e passar do AIO para um Vaporesso Revenger!
Honestamente, equipamento a mais para os meus conhecimentos actuais do vapor, mas, depois de experimentar foi impossível não passar para algo do género! A sensação é completamente diferente do AIO.

Agora é continuar a descobrir este mundo, esperar ter sorte com o equipamento e iniciar a aventura nos liquidos caseiros.

Obrigado a todos pelas dicas e pelas excelentes informações do fórum
wink.gif

Eu estou há 5 dias sem pegar,

Tenho um Eleaf Ijust 2, mas queria comprar uma coisa melhorzita para de vez em quando me apetece.

Um Pico + Melo 3 é suficiente? Onde aconselham a comprar em Lisboa ou compro no GB?

Obrigado

Boas.
Mais um iniciante no vaping.
Para já tudo muito básico (EGO AIO), mas em breve virá o primeiro mod, (Eleaf Pico talvez) e mais à frente, os DIY. Mas para já, ainda muito para aprender.

O Pico e Melo está um bocado ultrapassado. Por outro lado sem dúvida que deve ser das mods mais resistentes. Tenho o meu há um ano, usado todos os dias e ainda parece novo.
Se estivesse agora comprador provavelmente iria para o Pico 25 ou um evic primo mini, vi um e gostei bastante.

O Pico e Melo está um bocado ultrapassado. Por outro lado sem dúvida que deve ser das mods mais resistentes. Tenho o meu há um ano, usado todos os dias e ainda parece novo.
Se estivesse agora comprador provavelmente iria para o Pico 25 ou um evic primo mini, vi um e gostei bastante.
Boas. Já mandei vir o Eleaf Pico 75. Tenho que começar a fazer os líquidos, até para adicionar a nicotina de modo a largar os cigarros de vez. Isto, de facto, é uma pequena ciência...

Tentei sair do tabaco a frio, sem nicotina... Nope! Adicionei nicotina a 6mg num dos juices, e, que diferença! Não toco num cigarro desde que isso aconteceu...

Eu passei direto para 3 mg e passado uma semana para 1 mg. É certo que é quase nada mas já testei a 0mg de nicotina e não é a mesma coisa. Mesmo com uma dose tão pequena já me sacia.

Outra coisa interessante é o facto de preferir fazer uma boa sessão de vaping, como se fosse um charuto, do que andar o dia todo às mijinhas como se fumasse vários cigarros.

Back