Tópico do Vaping

Já tive a minha parte de limpeza de resistências, desde o tempo dos 808.

Por muito que limpes, fervas, uses alcool, limão, qualquer coisa, o resultado é sempre o mesmo, mesmo fique "vaporizável", nunca dura tanto tempo como uma nova.

Já tive a minha parte de limpeza de resistências, desde o tempo dos 808.

Por muito que limpes, fervas, uses alcool, limão, qualquer coisa, o resultado é sempre o mesmo, mesmo fique "vaporizável", nunca dura tanto tempo como uma nova.
Sim não serão eternas.

Adquiri a coil HW1 SS316L 0.20 Ohms e estive até agora a tentar encontrar o sweet spot. Finalmente consegui em modo M1 com 88 de TCR, 58W de potência e 190°C de temperatura . O TCR é importantíssimo porque dá os valores corretos de alterações na resistência ao CPU do mod, ou seja, ajusta a temperatura perfeitamente.

Em relação á HW-M tem menos puxada de ar e conseguinte um pouco menos vapor. Mesmo assim nada a ver com a anterior.

Bom dia!
Eu comprei o cigarro eletronico smok resa stick que tem v4 coil e o l.iquido Halo Shake N vape 50 ml
Eu acho o vapor é excelente, a bateria muito boa e é excelente a manter o sabor mas queixo me
-o tanke diz em todo o lado ter 7.5ml e na verdeade tem 2.00ml mediddos por uma seringa
-como produz muito vapor estou a gastar quase8 ml por dia, asssim um frasco 50ml nem uma semana me dura...assim sao quase 60€ por mes em 4 frascos
-fiquei chcocado por em portugal todos os sabores, mesmo os de tabaco demasiados doces.
-o facto de ser tao doce enjoa me muito
-eu achei muito estranho nao haver nehum só com sabor a tabaco.

Desde ja agradeço que me ajudem porque estou muito decepcionado e nao sou perito nesta tecnologia

É uma marca reputada no mundo vape. Compraste onde? On-line? Loja fisica? Tenta ir lá e questionar se tem tanque de 7.5ml

Pelo que vi há versoes com tanque 2ml e 7.5ml.
2ml é mesmo muito pouco para vapear mas depende do quanto vapeias.

Eu tenho a Eleaf pico S que vem de origem com tanque 6.5ml e posso dizer que gasto 2 tanques por dia. Tem tudo a ver com o teu estilo de vaping.
De vez em quando faço enormes nuvens o que vai reduzir e muito o nivel do liquido.

Eu como faço o liquido em casa com concentrados nao sei se os normais sao doces. É preciso ter atençao que o teu mode nao permite selecionar nada e portanto podes achar doce demais por isso. E depende tambem do liquido.

O que não falta é sabores só tabaco.
Tens os atabacados da inawera.Mas são concentrados pra diy.
Dirige-te a uma loja física e tira todas as tuas dúvidas.

Muito obrigado pela rapida resposta vou a uma loja fisica e vou tentar resolver a minha vida... para mim foi importante voces partilharem a vossa experiencia!!!

Muito obrigado pela rapida resposta vou a uma loja fisica e vou tentar resolver a minha vida... para mim foi importante voces partilharem a vossa experiencia!!!

Olha que os sabores atabacados estão longe de ficarem próximos do tabaco normal.

Poupa-te a frustração dessa demanda e procura sabores bons, como p.e. da Halo. São caros mas vão-te dar muito mais satisfação e gozares bem melhor a experiência.

É preciso mentalizar uma coisa, o vape não substituí o tabaco em praticamente nada e enveredar por um produto "substituto" é um exercício infrutífero, isto dito por quem já passou por isso, no ido ano de 2011.

Se tirares essa saga da cabeça acredito que consigas tirar melhor proveito da tua "nova experiência".

Muito obrigado augustos por relatares a tua experiencia porque como algo novo ainda uma pessoa sempre tem muitas duvidas.

Boas, gostaria de me iniciar no vape mas nao queria gastar um rio de dinheiro agora no inicio, que kit me recomendam para iniciar? o fumo para mim é irrelevante quero é qualidade no sabor, não sou fumador e ja experimentei vape e nao mando direto, faço boca-pulmão, penso que possa ser relevante para a escolha
falaram-me nestes 3 o que acham?

- iJust 3 Kit with ELLO Duro (este apesar de ser mais caro consigo a um bom preço de um amigo)
- Joyetech eGo AIO D22
- SMOK Vape Pen 22

o que acham melhor desses para iniciar se nao valerem nada tambem sou pessoa de investir um pouco mais e ficar com uma coisa decente.

Last edited:
Desses 3 para iniciar diria o ego e depois segues para algo melhor.

Existem também vários pods no mercado que me parecem muito interessantes, mas nunca experimentei.

Compra algo que seja mtl (mouth to lung).

O ijust e o smok são ambos DL.

Last edited:
Desses 3 para iniciar diria o ego e depois segues para algo melhor.

Existem também vários pods no mercado que me parecem muito interessantes, mas nunca experimentei.

Compra algo que seja mtl (mouth to lung).

O ijust e o smok são ambos DL.

obrigado pela resposta, vou tentar perceber se o joyetech sao mtl e sera isso, apesar do ijust arranjar por 20€ selado de um amigo é capaz de nao ser o ideal
Por acaso em relação aos pods eu inicialmente era o que mais me cativava mas tenho receio de ser "fracos" ha algum que possas recomendar? até porque nao é para uso constante e diario visto nao ser fumador as tantas o pod será a melhor escolha

Last edited:
obrigado pela resposta, vou tentar perceber se o joyetech sao mtl e sera isso, apesar do ijust arranjar por 20€ selado de um amigo é capaz de nao ser o ideal
Por acaso em relação aos pods eu inicialmente era o que mais me cativava mas tenho receio de ser "fracos" ha algum que possas recomendar? até porque nao é para uso constante e diario visto nao ser fumador as tantas o pod será a melhor escolha

O Ego AIO também faz MTL, depende da coil que puseres: há 3 coils, se não me falha a memória 1,0 e 0,6 ohm (que são mais para MTL) e uma 0,5 ohm, mas virada para DL.

Eu tenho um D22 e um D19, e gosto mais do D19 por ser melhor para andar no bolso.

Entretanto descobri uma coisa chamada EGO AIO ECO, e é graças a este mini equipamento que só fumei um cigarro desde o início do ano (e foi logo aí à meia noite e meia do ano novo).

Greetings!

Porquê que 95% da malta que fuma não gosta de cigarros electronicos? Arranjam desculpas de que faz mal na mesma... etc...

Uns amigos meus ate compraram kits com bons aspecto mas mal acabou o liquido nunca mais pegaram neles.

Cumprimentos

Porque sao burros !!! [8b] Alegam sempre que nao bate tanto como um cigarro. No meu caso a % de nicotina nos liquidos que faço é 3X superior a de um cigarro. Tens essa vantagem de poderes dosear a tolada que queres ter [;)]

por acaso no meu caso nao sou fumador nunca fumei, mas o vape agrada-me penso que por nao fumar nao necessite de algum cuidado especial da altura da escolha do vape para iniciar certo? pois estou inclinado para o Joyetech eGo AIO D22 ou D19

por acaso no meu caso nao sou fumador nunca fumei, mas o vape agrada-me penso que por nao fumar nao necessite de algum cuidado especial da altura da escolha do vape para iniciar certo? pois estou inclinado para o Joyetech eGo AIO D22 ou D19

Se não fumas não percebo porque razão queres iniciar no vaping.

Eu uso vaping desde 2014, mas porque fumava um maço por dia, neste momento uso nicotina a menos de 1 em DL e a 3 em MTL, o objetivo é largar tudo.

O melhor é mesmo não fumar nem vaporizar!

Greetings!

Porquê que 95% da malta que fuma não gosta de cigarros electronicos? Arranjam desculpas de que faz mal na mesma... etc...

Uns amigos meus ate compraram kits com bons aspecto mas mal acabou o liquido nunca mais pegaram neles.

Cumprimentos

A resposta é simples: porque são portugueses, logo, têm de falar mal de quem tenha/goste, mesmo que não tenham experiência ou conhecimento da causa.

O mesmo se passa com quem não gosta de cerveja e prefere outras bebidas.

boas, precisava de uma pequena ajuda, se possível.
sou fumador e à cerca de um ano aderi ao iqos e desde que comecei a fumar este tabaco que nunca mais fumei o tabaco tradicional, que no meu caso era o tabaco de enrolar amber leaf, mas entretanto um colega meu aderiu ao vaping e disse-me para experimentar.
entretanto comprei uma máquina simples, para caso não gostasse, não perdia nenhuma fortuna, e a escolha foi a joyeteck ego aio, e até gosto de usar, só que à dias caiu e estalou o tanque e agora está sempre a verter.
já procurei no ebay mas não consigo encontrar um tanque para substituir e aqui na minha zona não existe nenhuma loja física onde possa resolver isto.
alguém pode ajudar?
obrigado

boas, precisava de uma pequena ajuda, se possível.
sou fumador e à cerca de um ano aderi ao iqos e desde que comecei a fumar este tabaco que nunca mais fumei o tabaco tradicional, que no meu caso era o tabaco de enrolar amber leaf, mas entretanto um colega meu aderiu ao vaping e disse-me para experimentar.
entretanto comprei uma máquina simples, para caso não gostasse, não perdia nenhuma fortuna, e a escolha foi a joyeteck ego aio, e até gosto de usar, só que à dias caiu e estalou o tanque e agora está sempre a verter.
já procurei no ebay mas não consigo encontrar um tanque para substituir e aqui na minha zona não existe nenhuma loja física onde possa resolver isto.
alguém pode ajudar?
obrigado
Tens uma loja física (Porto) que vende online : E4 cigar.
Têm o que tu queres.
Loja 200% confiança.
É a minha loja preferida!
784dace8d782bcc0edef55ab5673d6fc.jpg

Back