Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Clica com o botão direito na própria barra, vai ás propriedades (ou opções não me lembro) e desativa o arranque quando o windows iniciar, clica com o botão direito na propria barra e escolhe fecha.Pessoal estou com um problema mesmo estupido no Vista.
Passo a explicá-lo: quando arranco o Vista, há uma série de programas da treta que são iniciados e ficam com os sues ícones ao lado do relógio (na barra de tarefas ao pé do relogio).
O meu objectivo é bloquear o arranque destes programas quando o Vista arranca . . . é que aquilo ainda se torna um pouco lento.
Ora, como não estou a entender muito bem a ajuda do Vista para a resolução deste problema, gostaria que vocês me ajudassem por palavras vossas . . . lol
Confesso que esta duvida meia parva está a tirar-me do sério! :sh) []
Cumps. e obrigado
Iniciar --> na linha do executar escreve msconfig
Tens la depois uma tab de arranque, é só tirares o visto aos programas que nao queres no arranque, Facil
Isto tambem serve para o XP
Iniciar --> na linha do executar escreve msconfig
Tens la depois uma tab de arranque, é só tirares o visto aos programas que nao queres no arranque, Facil
Isto tambem serve para o XP
Pessoal estou com um problema mesmo estupido no Vista.
Passo a explicá-lo: quando arranco o Vista, há uma série de programas da treta que são iniciados e ficam com os sues ícones ao lado do relógio (na barra de tarefas ao pé do relogio).
O meu objectivo é bloquear o arranque destes programas quando o Vista arranca . . . é que aquilo ainda se torna um pouco lento.
Ora, como não estou a entender muito bem a ajuda do Vista para a resolução deste problema, gostaria que vocês me ajudassem por palavras vossas . . . lol
Confesso que esta duvida meia parva está a tirar-me do sério! :sh) []
Cumps. e obrigado
melhor do que tudo isto, é que no vista ir ao msconfig, vais ao progrma windows defender, ferramentas, explorador de software, clicas na cena que diz mostrar para todos os utilizadores, da lista apresentada escolhes o que queres tirar do arranque fazendo desactivar. e bingo esta feito, e mais simples que o msconfig pois o vista constuma embirrar com tudo o que mexes no msconfig.
Se ele tiver o windows ultimate pode, senão só instalando com outro DVD.