Tópico do Windows Vista...

Iniciar --> na linha do executar escreve msconfig

Tens la depois uma tab de arranque, é só tirares o visto aos programas que nao queres no arranque, Facil :)

Isto tambem serve para o XP

Pessoal estou com um problema mesmo estupido no Vista.

Passo a explicá-lo: quando arranco o Vista, há uma série de programas da treta que são iniciados e ficam com os sues ícones ao lado do relógio (na barra de tarefas ao pé do relogio).

O meu objectivo é bloquear o arranque destes programas quando o Vista arranca . . . é que aquilo ainda se torna um pouco lento.

Ora, como não estou a entender muito bem a ajuda do Vista para a resolução deste problema, gostaria que vocês me ajudassem por palavras vossas . . . lol

Confesso que esta duvida meia parva está a tirar-me do sério! :sh) [:D]

Cumps. e obrigado
Clica com o botão direito na própria barra, vai ás propriedades (ou opções não me lembro) e desativa o arranque quando o windows iniciar, clica com o botão direito na propria barra e escolhe fecha.

Iniciar --> na linha do executar escreve msconfig

Tens la depois uma tab de arranque, é só tirares o visto aos programas que nao queres no arranque, Facil :)

Isto tambem serve para o XP

melhor do que tudo isto, é que no vista ir ao msconfig, vais ao progrma windows defender, ferramentas, explorador de software, clicas na cena que diz mostrar para todos os utilizadores, da lista apresentada escolhes o que queres tirar do arranque fazendo desactivar. e bingo esta feito, e mais simples que o msconfig pois o vista constuma embirrar com tudo o que mexes no msconfig.

Pessoal estou com um problema mesmo estupido no Vista.

Passo a explicá-lo: quando arranco o Vista, há uma série de programas da treta que são iniciados e ficam com os sues ícones ao lado do relógio (na barra de tarefas ao pé do relogio).

O meu objectivo é bloquear o arranque destes programas quando o Vista arranca . . . é que aquilo ainda se torna um pouco lento.

Ora, como não estou a entender muito bem a ajuda do Vista para a resolução deste problema, gostaria que vocês me ajudassem por palavras vossas . . . lol

Confesso que esta duvida meia parva está a tirar-me do sério! :sh) [:D]

Cumps. e obrigado

o windows defender ja vem instalado com o vista noa te esquecas disso.[;)]

melhor do que tudo isto, é que no vista ir ao msconfig, vais ao progrma windows defender, ferramentas, explorador de software, clicas na cena que diz mostrar para todos os utilizadores, da lista apresentada escolhes o que queres tirar do arranque fazendo desactivar. e bingo esta feito, e mais simples que o msconfig pois o vista constuma embirrar com tudo o que mexes no msconfig.

Tu percebes disto [;)]

Solução definitiva para nunca mais teres chatices:

Escreve "REGEDIT" no espaço acima do botão iniciar, depois vai a esta entrada:

HKEY_LOCAL_MACHINE
SOFTWARE
MICROSOFT
WINDOWS
CURRENT VERSION
RUN

E apagas todas as linhas que tiverem tretas das quais tens a certeza de que não precisas.

fazes o mesmo para a entrada "RUN ONCE" que fica abaixo.

tem cuidado para não apagar mais nada pois estás a mexer no registo e pode dar barracada.
Podes ter a certeza que assim funciona.

Um abraço

para andar a mexer com o reg mais vale usar o ccleaner. Mexer no reg sem saber o que se anda a fazer é má idea... não mexas no reg. o ccleaner elimina as entradas mortas e sem "seguimento", de software que ja nao ta la, de spys de virus idiotas que deixam la a marca...

Agora mexer à la pata sem saber... nao.

Msconfig regedit defender que exagero já agora e formatar o disco?

Eu não li com atenção necessária á primeira vez, e pareceu-me ser a barra lateral mas aqui vai a resposta certa:
-Menu iniciar>programas>arranque com o botão direito do rato seleciona o atalho e apaga (não precisas de reiniciar mas só depois de reiniciar é que ves o resultado).
-Alguns desses icones no relógio terão a opção sair, e ao a usares desactivas-os defenitivamente, noutros sera até ao proximo arranque.
-Outros terão a opção propriedades que terás de a usar para desmarcar opções como por exemplo arraque automático com o windows.
-Nos que restarem entra no proprio programa e nas opções do programa acharás a opção arraque automático com o windows.

[AJUDA] Windows Vista (icone da reciclagem)

[AJUDA] Windows Vista (icone da reciclagem)

Boas

Eu sei que a pergunta que vou fazer é ultra estupida mas eu sou ignorante no que diz respeito ao computadores...

O que se passa é o seguinte: sem querer eliminei o icone da reciclagem. Como faço para ele reaparecer no ambiente de trabalho??:sh)

Obrigado

No Windows Vista não sei se é igual, mas no XP basta clicares com o rato no lado direito no ambiente de trabalho e depois ir as propriedades.
Depois há-de aparecer um quadrado e vais a parte que diz ambiente de trabalho e depois onde diz personalizar ambiente de trabalho e está lá para acrescentares os icons que queres.
Mas isto é no XP, pode ser que no Vista seja igual, tenta ver se é.

Mudar idioma do windows vista!

Mudar idioma do windows vista!

Olá amigos...tenho um coelga que tem o computador com o windows vista em alemão. Será possível mudar o idioma do windows para português sem re-instalar o mesmo???

CUMPS,MIKE

Isso já não sei,já não trabalho com o vista à meses.

Ao iniciar costuma dizer (quando aparece aquele fundo verde, quando se faz o login).

Para instalares em PT tens que ir ao "windows ultimate extras" do windows update que deve lá ter o update para PT.

Voltar
Superior