Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deus te oiça, Texuga. É que eu já o apanhei a abocanhar os fios da minha carpete mas ainda não arrancou nada... Também já vi o malandro a namorar uma das minhas plantas com folhas descaídas.
(Obrigado pela correcção [])
Pois é. Relativamente à alimentação estava a pensar comprar-lhe ração própria. Ele parece gostar de cenoura e de maçã. Mas o que eu o vejo a comer mais é aquela serradura da Friskies que está no fundo da gaiola.Deve ser esse o combustível que usa para accionar o turbo!
Se ele anda à solta pela casa, tem um cuidado especial com fios eléctricos, rodapés, portas de madeira, tapetes, por vezes mesmo o cimento das paredes (esquinas).
Quanto à comida, é preferível dar o granulado próprio para coelhos anões, cuidado se tiverem muita semente de girassol (há rações que têm grandes quantidades), evita as rações coloridas, pois não passam disso, corantes, e relativamente à comida natural, evita os "verdes claros" (tipo alface), fazem diarreias, e evita também os frutos muito doces como uvas, bananas, figos...
Dá aqui uma olhada: Coelho - Mundo dos Animais este artigo foi escrito por uma amiga minha, bióloga e amante de todo o tipo de animais, sendo ela também criadora de algumas raças de coelhos (não sei se ainda está a criar, mas já criou alguns muito giros mesmo!)[]
Desculpem a violência da imagem, da qual irei apenas colocar o link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...23921_100001642122783_713292_1975485936_n.jpg e no título se pode ler "quem for contra o aborto partilhe, quem for a favor fique apenas a olhar..."
[B]PROCURA-SE ASSASSINA!!!!!
CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF 011.733.781-11.
DATA NASC. : 26/07/1989
NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
(061) 3642-4213
(061) 8198-1552 CELULAR
ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP 189.114.47.43
Informaram um segundo endereço:
Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO[/B]
estranho... o cão que ninguém vê morto merece mais compaixão que um ser humano despejado numa qualquer valeta.