Tópico dos animais

Desculpem a violência da imagem, da qual irei apenas colocar o link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...23921_100001642122783_713292_1975485936_n.jpg e no título se pode ler "quem for contra o aborto partilhe, quem for a favor fique apenas a olhar..."

Ora apesar de não ser este o tópico indicado, eu achei que na sequência do vídeo que eu coloquei aqui, e dos comentários já tecidos, eu pergunto-me: se as pessoas são capazes de fazer o que a foto ilustra, porque não matar um cão à pancada?

Claro que quanto à legenda da foto, só me apraz dizer: Que pena que eu tenho que a criatura desprezível que praticou tal acto, não tenha sido O aborto. Sempre era menos uma besta no mundo... (obviamente que a legenda não faz o mínimo de sentido....)

Isto hoje anda negro para estes lados...:sh)

Tens toda a razão!!!! apr:)

1º - para quem começa com idiotices de comparar animais e bebés, fica aqui o que penso. Maldade é maldade, seja qual for o ser vivo atingido. Ambos merecem o respeito e o direito à vida.

2º - a filha deveria ser imediatamente retirada àquela progenitora, porque quem faz mal a uma animal faz mal a um ser humano. Está mais de que provado que são psicopatas.

3º - preocupa-me também o facto de estarmos perante uma enfermeira, alguém que deveria cuidar da saúde e bem-estar dos outros. Tirar-lhe a licença era o mínimo a fazer à criatura. Fazerem-lhe o mesmo não estaria fora de questão, mas o mundo teima em ser civilizado... mais para uns que para outros.

4º - a demente que fez isso ao cãozito deveria ser imediatamente internada numa instituição de apoio psicológico e, num mundo que espero que um dia venha a existir, cumprisse pena de prisão por assassinato, pois Leonardo Da Vinci há vários séculos dizia algo em que acredito:
“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Quando esse dia chegar, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.”

Até lá, neste mundo demasiado atrasado e malicioso, apenas posso lamentar o sofrimento do pobre animal que não compreendeu porque lhe batiam repetidamente até ao dia em que teve deixar de respirar como única forma de pagar a sua única “culpa” – a de ter nascido.

Eu li as duas primeiras frases e meti um gosto, porque sei que à partida não há alguma baboseira vindo de quem vem mas o que vem a seguir é de louvar! [:D]

3 mil gostos para o Blade. E que pena mesmo que este mundo tenda a ser civilizado para quem não é cívico.

Última edição:
Enfermeira que espancou cachorro diz que sofre ameaças de morte o tempo todo | ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

"Enfermeira que espancou cachorro diz que sofre ameaças de morte o tempo todo"

Arrependida??? Eh pá! A sério??? Por favor...
"Não tive noção do que eu estava fazendo (...) Só fui ter noção depois que eu tive conhecimento do vídeo (...)" Claro! Viu a que a ***da que fez tornou-se publica....
"Tou muito arrependida. Perdi tudo, perdi a minha casa, sofro ameaça (...) eu tou sob protecção, tou sofrendo ameaça constante à minha família." Pois.... e é por ter medo de levar uma tareia monumental que está arrependida.... alguma vez lamentou o sofrimento que causou a desgraçado do cão... noup... nem uma vez...
"E não sou eu que estou postantdo nada. Eu não posto nada. Eu não tenho contacto pela Internet." Jura??!!! Como se alguém achasse mesmo que tinha sido ela a por o vídeo na Internet e a partilhar a prova do crime.... dahah! [8b]

Ela está é a ver a vida dela a andar para trás...
Não que isso devolva a vida ao cachorro ou diminua o sofrimento que passou, mas pelo menos vai ter a vida num inferno e vai ser julgada.... Se isto fosse cá e, Portugal sabem o que acontecia? Nada! Rigorosamente nada....

Esqueci-me de vos contar este episódio. Ontem fui comprar carvões para o meu peixinho e a rapariga da loja dos animais queria oferecer-me dois hamster's. Uma miúdinha foi lá entregá-los, com a casota toda suja, e ainda fez questão de dizer que a mãe quer a caixa. Ou seja, querem dá-los mas sem a casota. A casota é mais valiosa que os próprios bicharocos!
[:D]

Eu tenho a casa cheia de gatos, óbvio que não podia ficar com eles... Mas ainda teve uma ideia sensata que é dá-los à loja dos animais.... Aposto que uma pessoa destas bem era capaz de os abandonar, e sem a caixa!!!

E por acaso a minha mãe já encontrou um Sírio no caixote do lixo a comer pão...

Saliento este parágrafo:
"A dona do prédio, absolutamente descontrolada, acusou Vera e sua filha de terem invadido a privacidade de Camilla Corrêa de Moura e que “elas deveriam ter deixado o cachorro morrer do jeito que a Camila quisesse”.Sob ameaças, a família teve que se mudar."

Desculpem eu recorrer a certas palavras da língua vernácula menos usadas em público, mas mrd de gente como esta há em todo o lado. Gente insensível e desumana com as quais nos cruzamos todos os dias sem saber.
Não reconheço a virtude nas pessoas pelo seu aspeto. A isso, sou completamente cego. Conheço-as pelos seus gestos. E aplico-o igualmente aos animais.

Daí que, a maior mágoa que sinto, é a de ter de conviver diariamente com muitos destes animais de duas pernas que por trás da sua falsa aparência não passam de uns criminosos.

Por isso, cada vez mais me custa dar os «Bons dias» a gente que desconheço, pois alguns desses não merecem sequer o ar que respiram, quanto mais a nossa atenção.

these_funny_animals_867_640_02.jpg
these_funny_animals_867_640_06.jpg
these_funny_animals_867_640_07.jpg
these_funny_animals_867_640_09.jpg
these_funny_animals_867_640_11.jpg
these_funny_animals_867_640_16.jpg
these_funny_animals_867_640_19.jpg
these_funny_animals_867_640_39.jpg

Céu e Inferno

“Um homem, o seu cavalo e o seu cão, caminhavam por uma estrada.

Depois de muito caminhar, esse homem deu-se conta de que ele, o seu cavalo e o seu cão tinham morrido num acidente. Por vezes, os mortos levam tempo para se dar conta da sua nova condição...
A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água. Numa curva do caminho, avistaram um portão todo magnífico, todo de mármore, que conduzia a uma praça, calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O caminhante dirigiu-se ao homem numa guarita onde guardava a entrada.

Bom dia, ele disse. - Bom dia, respondeu o homem.
- Que lugar é este, tão lindo? Perguntou ele.
- Isto aqui é o céu, foi a resposta...
- Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede, disse o homem.
- O senhor pode entrar e beber água à vontade, disse o guarda, indicando-lhe a fonte.
- O meu cavalo e o meu cachorro também estão com sede.
- Lamento muito, disse o guarda. Aqui não se permite a entrada de animais.

O homem ficou muito desapontado porque a sua sede era grande. Mas ele não beberia, deixando os seus amigos com sede. Assim, prosseguiu seu caminho.
Depois de muito caminharem morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele chegou a um sítio, cuja entrada era marcada por uma porteira velha semi-aberta. A porteira abria-se para um caminho de terra, com árvores dos dois lados, que lhe faziam sombra.
Á sombra de uma das árvores, estava deitado um homem, com a cabeça coberta com um chapéu, parecia que estava a dormir:

- Bom dia, disse o caminhante. – Bom dia, disse o homem.
- Estamos com muita sede, eu, o meu cavalo e o meu cachorro.
- Há uma fonte naquelas pedras, disse o homem e indicando o lugar.
- Podem beber à vontade. - O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a sede.
- Muito obrigado, disse ele ao sair.
- Voltem quando quiserem, respondeu o homem.
- A propósito, disse o caminhante, qual é o nome deste lugar?
- Céu, respondeu o homem.
- Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o céu!
- Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno. O caminhante ficou perplexo.
- Mas então, disse ele, essa informação falsa deve causar grandes confusões.
- De forma alguma, respondeu o homem. Na verdade, eles até nos fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar até seus melhores amigos..."

(anónimo)
[FONT=&quot][/FONT]

Voltar
Superior