Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse documentário já eu o vi há alguns anos, e é absolutamente faccioso.
O filme até podia ser uma mais valia na denuncia sobre ilegalidades para com as regras de bem estar animal, mas da maneira como é exposto, cai no ridículo para quem tenha a mínima noção de como funciona a natureza (somos todos terráqueos).
Para não me estar a repetir, vou colar aqui uma discussão que tive na altura, em 2006, quando também "emprenhei pelos olhos" e acreditei em todas as baboseiras que me quiseram mostrar:
Um grande amigo meu respondeu:
E eu respondi na altura:
E o meu amigo responde novamente:
E segue-se:
Agora sou eu que digo: vale a pena meditar sobre o assunto[]
O senhor Fang esquece-se que mesmo sob ponto de vista terráquio conseguimos ser pior que qualquer outro animal. Somos uma praga para todos os animais.
Destruímos habitat's, somos talvez o único animal terrestre que é capaz de incendiar propositadamente por maldade e somos os maiores poluidores de sempre por desleixo.
Lamento muito, golden.Hoje de manhã, quando o meu pai ia dar comida ao pequenote, reparou que ele tinha morrido durante a noite... Ainda aguentou quase 2 meses a andar pelo chão. Descansa em paz, pequenote. [s)]
Olha lá, v7, todos sabemos que existem estas cenas na natureza e vemo-las no "BBC vida selvagem" and so on.
Mas acho que a tua participação neste tópico exclusiva e repetidamente com isto, acaba por ter um bocado de mau gosto... e um bocadinho de resquícios do tópico das touradas.
É para demonstrares que os animais são mauzinhos, porque se comem uns aos outros (como se o ser humano também não o fizesse)?
Mulher afegã assassinada pelo marido por ter tido mais uma filha - Mundo - PUBLICO.PT
É uma herança cultural, ou se sente, ou não se sente, é dificil explicar, mas não gostam não participem, mas também não incomodem.
Derrame tóxico ameaça reservas de água de milhões de pessoas na China - Ecosfera - PUBLICO.PT
Ainda bem que o ser humano gere a terra de maneira extremamente sustentável, o que seria de nós se assim não fosse.
Bladerunner eu gosto de animais, mesmo muito, admiro a natureza e tudo o que representa e penso que o tópico é sobre isso !?
Ou a ideia é ter aqui apenas fotografias "fofinhas" de animais "melosos" muitas das vezes em posturas que nem são nada naturais ? se a ideia é dar o lado cor de rosinha do Mundo, bato já em retirada discreta, não quero perturbar a vossa fantasia edílica.
Se for um tópico em que se possa falar e caracterizar as relações entre animais tanto as mais pacificas como as mais truculentas, que seja realmente representativo da natureza nas suas várias facetas, aí posso manter o interesse.
É que a caça, a alimentação, a reprodução e todo o processo de luta pela sobrevivência, motivam-me muito mais do que os animais amestrados e em poses forçadas. []
Tens de ver o vídeo dos terráquios. Sem dúvida que deve ser algo que te deixa feliz, a tua espécie no seu melhor. Vivá sobrevivência.
A minha espécie ? ou a nossa espécie ? isto está tudo meio tolo ? ninguém advinha o que o crocodilo do inicio da página está a engolir ?
Bladerunner eu gosto de animais, mesmo muito, admiro a natureza e tudo o que representa e penso que o tópico é sobre isso !?
Ou a ideia é ter aqui apenas fotografias "fofinhas" de animais "melosos" muitas das vezes em posturas que nem são nada naturais ? se a ideia é dar o lado cor de rosinha do Mundo, bato já em retirada discreta, não quero perturbar a vossa fantasia edílica.
Se for um tópico em que se possa falar e caracterizar as relações entre animais tanto as mais pacificas como as mais truculentas, que seja realmente representativo da natureza nas suas várias facetas, aí posso manter o interesse.
É que a caça, a alimentação, a reprodução e todo o processo de luta pela sobrevivência, motivam-me muito mais do que os animais amestrados e em poses forçadas. []
Tenho de dar razão.
BTW, Pelicano?