Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E eu pergunto: Porquê? Comprar é crime? Afinal não são todos cães?
![]()
E eu pergunto: Porquê? Comprar é crime? Afinal não são todos cães?
Acho que a intenção da imagem não é atacar ou denegrir quem vende ou compra cães, mas sim, para dar uma oportunidade aos muitos que não têm um lar em condições.
A venda de cães sempre tem clientes, já a adopção, nem por isso. Daí o apelo a adoptar e não comprar.
Pelo menos é a interpretação que faço, não sei se está correcta ou não.
Eu acho incrível por vezes pedirem-se quantias absurdas por certas raças (sei bem que a criação pode sair caro) e depois verifico que o que não falta por aí são cães a apodrecer em canis.
Não condeno quem os compra, cada um faz o que quer. Mas é triste ver que o que impera é, boa parte das vezes, mostrar o pedigree do bicho, tal como se mostra um telemóvel. ou seja, o lado estético impera. E depois é ver cães de raça também a apodrecer em canis.
Um Sem Raça Definida oferece o mesmo pacote, nem sempre bonito aos olhos de muitos, mas se o que se pretende é alguém que nos faça companhia e rir, qualquer um pode ser um fiel amigo. Ando nisto dos cães há pouco tempo mas acreditem que já não passo sem os passeios com os meus rafeiros. Afinal de contas, são realmente únicos...
Por isso, sou apoiante de que se deve procurar um cão antes de se comprar um.
Mais uma monstruosidade em nome do cristianismo!! Esse padre joga esse pobre animal vivo do alto do campanário para dar sorte! Além dos vários abusos de criancinhas denunciados, além de abusar delas, pelo visto adoram também jogar animais de campanários, tudo isso com a benção de "Sua Santidade" o Papa!
Certamente porque a legislação proíbe que se faça o mesmo com seres humanos, como costumavam fazer na idade média: jogavam as pessoas de grandes alturas em queda livre, para o deleite da platéia. É abominável que isso hoje se faça contra os animais, resquícios de que ainda não se libertaram, sobretudo usando o nome de Deus.
Em pequeno passeio pelos quarteirões parisienses, agente descobre um nome de uma rua com um nome estranho e cômico, atrás do Pantheon, a conhecida Rue de L´Estrapade. Hoje um lugar tranquilo, mas historicamente local conhecido de onde se torturavam até a morte protestantes e outros acusados!
Será que Deus pode fazer conchavo com essa gente? Quem quiser se comunicar com Deus: FUJA DESSES INTERMEDIÁRIOS!!!!
Eu por mim, também teria AQUELE cão. Só que no meu caso, e actualmente, não tenho condições para ter um dos que almejava ter. A verdade é esta.
Não me importaria portanto de dar cerca de uns módicos 600 € para ter o meu cão de sonho, um Labrador cor de chocolate e olhos azuis. Coisa pouca portanto...
The Patrick Miracle
![]()
aprapr
apr
apr
apr
![]()
Atenção Potencialmente perigoso no vídeo, não aconselhável a pessoas sensíveis.
Há uma pessoa q quer copmprar um golden retriver ou um labrador, já n me recordo bem.
Alguém conhece bons criadores?