EscapeLivre
Well-known member
Epá, a tortura dos animais é daquelas coisas que.....me deixam...sériamente afectado, a todos os níveis [s)]
Quanto aos elefantes, eu desconhia a 100% que eles passavam por esse processo... O que as pessoas fazem para ganhar dinheiro... O pior é que quem tem dinheiro irá sempre alimentar isto... O mesmo acontece com os circos (que continuam aí sem ir à falência).
Pensei a época delas era só na Primavera.São... 3. E não estão muito alto, se levantares o braço chegas lá... Mas é uma zona calma, de pessoas com consciência.
ATENÇÃO ÁREA DE CASCAIS! Circula um email, em que é pedida atenção ao seguinte: há indícios de estar montado um esquema de rapto de cães por parte de um grupo (ou grupos) de ciganos, que contactam com os donos dizendo que encontraram o cão e exigem dinheiro. Se tiverem suspeitas ou o vosso instinto for alertado num desses casos, marquem vocês o local de encontro, não vão sozinhos buscar o cão, e se for necessário peçam à polícia que vos acompanhe e avisem família e amigos sobre o local onde vão. Os cães em causa têm contactos na coleira. Obg mel
Para aliviar um pouco o clima...continuam a passar-se coisas muito estranhas na Rússia.
Vejam lá isto.
https://www.youtube.com/watch?v=2ECURFcDU8c&feature=player_embedded
[][
]
Obrigado pelo esclarecimento. Era mesmo isso que a minha curiosidade pedia!
Maraki é uma PA?
O meu cão gosta de uvas, tenho umas videiras e o gajo de vez em quando la vai apanhar umas directamente da videira