Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.
Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.
E sugestões de algum modelo, alguém dá uma dica?
Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.
Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.
Atirar modelos para o ar é difícil, pois há muitas condicionantes. Eu também ando na mesma guerra e o mundo dos carrinhos é isso mesmo, um mundo.
Acho que a primeira coisa que deves fazer é definir um orçamento. Depois, dentro desse orçamento vês o que consegues comprar.
Eu estabeleci um tecto máximo de 500 euros e já a esticar-me um pouco. Já tinha mais ou menos definido o que ia comprar, até que apareceu uma promoção no El Corte Inglés que me fez mudar de ideias. Basicamente, carro + ovo estão com um desconto de 40%, trazendo-o para valores que posso comprar, cerca de 350 euros. A marca é muito boa (Jané). A ideia que tenho é que depois de ver um Jané, todos os outros parecem fracos
Normalmente estaria fora das minhas possibilidades, mas com esta promoção provavelmente é o que vou comprar. A alcofa, compro à parte e mesmo assim, o conjunto fica abaixo do tecto definido.
Amanhã devo ir ao ECI vê-lo ao vivo, e, se possível testar no carro. Em princípio, não devo ter grandes problemas, pois tenho dois carros com algum espaço.
Ah, a promoção está na página anterior.
Malta uma ajudinha...
Se tudo correr bem, lá para meados de Novembro estará cá um rapaz.
Uma vez que a minha namorada está com algumas limitações no que toca a movimentações, já iniciámos o "estudo de mercado" para a compra de carrinho + ovo. As medidas do mesmo são importantes, uma vez que pretendemos manter o Corolla e11 sedan nos próximos anos, logo a altura fechado não poderá ser superior a 45 cm com o assento montado.
Depois de seleccionarmos uma série de modelos um a um, de os experimentarmos e de os medirmos in loco, chegámos à dupla vencedora ... Quinny Buzz xtra + ovo BeSafe (não me lembro o modelo)
Agora a pergunta fundamental... onde é que se arranjará este material mais barato? []
PS: Apesar de ter rodas "grandes", cabe na mala do Corolla.
PPS: As ruas à volta da nossa casa são quase todas em empedrado, pelo que o conforto é importante, bem como a robustez do carro.
Acabaste por comprar o modelo em questão?
Malta uma ajudinha...
Se tudo correr bem, lá para meados de Novembro estará cá um rapaz.
Uma vez que a minha namorada está com algumas limitações no que toca a movimentações, já iniciámos o "estudo de mercado" para a compra de carrinho + ovo. As medidas do mesmo são importantes, uma vez que pretendemos manter o Corolla e11 sedan nos próximos anos, logo a altura fechado não poderá ser superior a 45 cm com o assento montado.
Depois de seleccionarmos uma série de modelos um a um, de os experimentarmos e de os medirmos in loco, chegámos à dupla vencedora ... Quinny Buzz xtra + ovo BeSafe (não me lembro o modelo)
Agora a pergunta fundamental... onde é que se arranjará este material mais barato? []
PS: Apesar de ter rodas "grandes", cabe na mala do Corolla.
PPS: As ruas à volta da nossa casa são quase todas em empedrado, pelo que o conforto é importante, bem como a robustez do carro.