Tópico dos Papás!! E Mamãs

Se quiseres eu dou-te contactos que já consegui para mim [:D][:D]

Parabéns! [;)]

Entretanto já comprámos o carrinho de passeio. Depois de tanto vermos, e de tanta oferta, optámos pela Chicco [:cool:]

Obrigado a todo/as [kiss]

Epah, tive a ler as ultimas páginas deste topico, tirei umas dicas e informações.. mas tou perdido! [:D]

Tenho que começar a estudar o mercado dos veículos automoveis para a chavalada, ver preços, caracteristicas, etc... não há um género de standvirtual para estas coisas? [:)][:)][:)]

Obrigado a todo/as [kiss]

Epah, tive a ler as ultimas páginas deste topico, tirei umas dicas e informações.. mas tou perdido! [:D]

Tenho que começar a estudar o mercado dos veículos automoveis para a chavalada, ver preços, caracteristicas, etc... não há um género de standvirtual para estas coisas? [:)][:)][:)]

Pois.. a oferta é mesmo muita!

Nós optámos pelo Trio da Chicco, pela edição limitada White Label [br:)][br:)][br:)] Pessoalmente acho que os conjuntos - trios - compensam bastante [;)]

l.trio-living-white-label-chicco_1286216179.jpg

[:cool:]

hell yeah!

[kiss] [kiss] [kiss]

Pois.. a oferta é mesmo muita!

Nós optámos pelo Trio da Chicco, pela edição limitada White Label Pessoalmente acho que os conjuntos - trios - compensam bastante

l.trio-living-white-label-chicco_1286216179.jpg

Acho esse trio mt giro, mas deve-se sujar pa xuxu.[;)] Restos de bolachas mastigadas, bolsado de leite, etc... [:p] [:D]

Compramos este para o rebento que teima em não rebentar.[:D]

Bebeconfort-High-Trek-Pushchair.jpg

O pormenor das jantes na cor da carroçaria fica lindo. [:cool:]

Quero dar uma cadeira 1 2 3 a uma pessoa nesessitada. A Chico tem promocao de 20% ate amanha. Que me dizem da cadeira Neptune? É boa?

Apesar da tua boa vontade, que aplaudo, torço um bocado o nariz a cadeiras que abragem esses niveis todos. Uma cadeira segura para uma criança de 36 kg, na minha opinião nunca poderá transportar en condições um criança de 9 kg.

Obrigado pela novidade Romão[:)] PArabéns!!![:cool:]

Acho esse trio mt giro, mas deve-se sujar pa xuxu.[;)] Restos de bolachas mastigadas, bolsado de leite, etc... [:p]

Compramos este para o rebento que teima em não rebentar.[:D]

Ver anexo 89421

O pormenor das jantes na cor da carroçaria fica lindo. [:cool:]

Quanto ao carro branco, subscrevo... é lindo na loja, mas não é de todo, prático... Basta o tirar e pôr no carro para se sujar:sh)

Quanto ao que compraste, é igual ao meu e digo-te já que não estou muito satisfeita, tanto pelo tamanho, é ENORME e ocupa a mala toda do carro:sh), como pelo "defeito" da roda da frente, acontece frequentemente não virar, basta apanhar um chão mais polido, e é uma seca. Outro pormenor é o facto do travão que bloqueia a roda da frente para não virar, está mal estudado, e volta e meia a roda não vira, vamos a ver e é o manípulo que está virado para trancar.
Outra coisa, passar nas caixas de supermercado entre aqueles detectores que apitam se lá passar algo com alarme, é uma tarefa hercúlea, pois as rodas de trás passam isso à tangente, aliás, à secante mesmo:sh)

Tirando isso, é bom carrinho[:p]

Apesar da tua boa vontade, que aplaudo, torço um bocado o nariz a cadeiras que abragem esses niveis todos. Uma cadeira segura para uma criança de 36 kg, na minha opinião nunca poderá transportar en condições um criança de 9 kg.

Tem de ser 1 2 3 por varias razoes.
Neptune ou uma zipy safe? Ha testes destas cadeiras?

Muito obrigado!

Em principio vou ter que comprar caçadeira de canos cerrados [:D]

[kiss]
Parabens atrasados Romão. Só hoje aqui vim ver este tópico que é bastante interessante.
Não te fiques só pela caçadeira. Localizador GPS e algumas vigilias também poderão ser necessárias[:D]

Agora um pouco a sério. É uma benção, seja menino ou menina, e o que interessa é que tudo corra bem com o bébé a futura mamã.

abr

Bem, lá comecei eu umas incursões a lojas da Bebe Confort, Zippy, Chico, etc etc..... bem, tanta TRALHA!!!!

Step one... compra do carrinho e respectivos acessórios!!

Gostei de dois modelos... um Quinny Buzz e um Bebe Confort Streety.... alguma sugestão?

Quinny:

+ estética
+ facilidade em armar o carrinho
- peso
- quando fechado, pelas rodas traseiras serem grandes, vai ocupar bastante espaço da mala
- não existe em conjunto, os acessórios, ovo, etc tem que ser tudo comprado à parte

BC Streety
+ bastante leve
+ quando fechado ocupa menos que o Quinny
+ existe um conjunto que consiste em carrinho, ovo, alcofa rigida, porta fraldas, proteccao para chuva
- cores mais feias
- esteticamente menos apelativo

o meu bebe pela primeira vez em 7 meses...ficou doente :( esteve ontem o dia todo com 39º de febre....hoje ja esta nos 36.5º felizmente!

De certeza absoluta que não esteve o dia todo com 39º de febre, senão era preocupante...
Fez picos de 39º de febre e periodos depois da medicação em que a temperatura baixou, certo? [;)]
As melhoras e lembra-te que a febre pode estar presente até 5 dias...por picos.

Bem, lá comecei eu umas incursões a lojas da Bebe Confort, Zippy, Chico, etc etc..... bem, tanta TRALHA!!!!

Step one... compra do carrinho e respectivos acessórios!!

Gostei de dois modelos... um Quinny Buzz e um Bebe Confort Streety.... alguma sugestão?

Quinny:

+ estética
+ facilidade em armar o carrinho
- peso
- quando fechado, pelas rodas traseiras serem grandes, vai ocupar bastante espaço da mala
- não existe em conjunto, os acessórios, ovo, etc tem que ser tudo comprado à parte

BC Streety
+ bastante leve
+ quando fechado ocupa menos que o Quinny
+ existe um conjunto que consiste em carrinho, ovo, alcofa rigida, porta fraldas, proteccao para chuva
- cores mais feias
- esteticamente menos apelativo

Ambas são boas compras, resistentes e cómodas para a criança. No teu lugar sacrificava um pouco a estética (Quinny) e optava por algo mais userfriendly para ti...vai haver dias em que retirar uma roda ou dobrar uma cadeira te vai parecer uma tarefa hercúlea e aí agradeces a simplicidade de arrumo. Just my 2 euros.[:p]

Ambas são boas compras, resistentes e cómodas para a criança. No teu lugar sacrificava um pouco a estética (Quinny) e optava por algo mais userfriendly para ti...vai haver dias em que retirar uma roda ou dobrar uma cadeira te vai parecer uma tarefa hercúlea e aí agradeces a simplicidade de arrumo. Just my 2 euros.[:p]

Nesta altura todos os cents e euros são uteis!

Em principio, estamos mais inclinados efectivamente para o Streety, até porque acaba por ficar mais barato, aliado ao espaço mais comedido que ocupa.

Agora é ver onde aparece isto a um preço não tão abusivo como tenho visto, mas já vi que não faço a festa abaixo dos 500euros :(

Mas pelo bebé, valerá a pena este esforço! [:cool:]

já mediste a mala do carro ? e quanto é que o carrinho vai ocupar de espaço? (a estrutura e os restantes apetrechos)

a minha mulher na altura mediu a mala, analisou a medida do carrinho, compramos... e no final... não cabia [:)]

da minha experiência de quase 7 meses com uma bébé, antes de comprarem, ver sempre os preços na internet, (sites, ebay...) e em vários locais.

a título de exemplo:

a minha bébé teve que levar com suplemento (leite artificial), NAN AH/AR e entre farmácias, para-farmácias há diferenças brutais de preço [8b]

já cheguei a comprar a mais de 8.50 € a lata de 400 ml ( que nos 1ºs meses dura +/- 3 dias) e a comprar a 7.05 € :sh)

diferença de 1.5 € (ou mais) por lata... é muita coisa!!!

nas pápas, as diferenças são menores, mas também existem!

se precisarem de bomba de extracção de leite, aconselho o ebay.

à empresas que alugam... mas com os preços praticados no ebay, pode não compensar.

compram-se bombas, iguais/identicas às que os Hospitais possuem.

o kit de extracção novo:

AMEDA Hygienikit 25mm breast flange twin pk 625108 NEW on eBay (end time 27-Jan-11 12:27:28 GMT)

a titulo de exemplo, a mim custou-me 30 euros. cá em PT.

a bomba usada:

Ameda Lactaline Dual Breast Pump - Electric on eBay (end time 11-Jan-11 20:09:39 GMT)

estas bombas permitem ajustar os ciclos e a pressão do vácuo que fazem sobre a mama, o que para a mulher é bastante confortavel

no final, compr-ses outro kit novo de extracção e vende«m cá a bomba pelo mesmo preço... ou mais [;)]

fraldas e afins... é aproveitar as promoções.

há uma empresa que vende material hospitalar ao público em Geral, para quem quiser comprar compressas de tecido não tecido (se não quiserem usar as toalhitas), resguardos para mudar a fralda e afins, pode compensar, se for comprado em quantidade.

www.ada.pt

entregam no local que quiserem.

espero ter ajudado alguma coisa [kiss]

eles depois retribuem com largos sorrisos, puxões de cabelos e afins [:cool:] [kiss] apr:)

Sb

Nesta altura todos os cents e euros são uteis!

Em principio, estamos mais inclinados efectivamente para o Streety, até porque acaba por ficar mais barato, aliado ao espaço mais comedido que ocupa.

Agora é ver onde aparece isto a um preço não tão abusivo como tenho visto, mas já vi que não faço a festa abaixo dos 500euros :(

Mas pelo bebé, valerá a pena este esforço! [:cool:]

Ebay rulla!

Tenho que espreitar e ver as respectivas marcas das lojas tugas com o que vemos no ebay.. assim de repente, a Bebe Confort é a Baby Trend.. tenho que ver os outros [:blush:]

E é sempre aconselhavel mandar vir da Europa, certo? [;)]

Pois tá claro! Se mandares vir de fora da UE prepara-te para levares a talhada na alfândega.

Há coisas que não compensam mas de vez em quando encontram-se artigos a preços realmente convidativos. Tenho ideia de, há uns meses, ter visto uma cadeira tipo 0/0+ (acho que é isso), não me recordo da marca, mas cuja diferença de preço, cá para o burgo, era de uns 80€.

Bem, agora sou eu... [kiss]

Ainda faltam 7 mesinhos para o grande dia...

Ainda não sabemos mais nada, o que será, etc...

Estou impaciente!!

Para quem anda a tentar e está com algumas dificuldades aconselho o método da temperatura basal, é tiro e queda!!

Bem, e desta vez sou eu!

Ainda faltam 5 meses.. Nao sabemos sexo ainda mas estamos confiantes num "pilas" [;)]!

Ha que aproveitar o que de melhor nos aconteceu ate hoje! apr:)

Eu utilizo frequentemente o ebay para compras variadas há anos, mas no caso deste tipo de acessórios preferi esperar por promoções sazonais (20 e 30% sobre o PVP) e comprei cá. A diferença desta forma foi mínima!

E ainda bem que o fiz, especificamente no carro que teve 2 problemas, que mesmo cá foram resolvidas em "voz alta"... imagino à distância...

Mas apesar da chatice tive sempre disponível um carro de substituição igual ao meu, ou seja, nunca fiquei "apeado".

Voltar
Superior