já mediste a mala do carro ? e quanto é que o carrinho vai ocupar de espaço? (a estrutura e os restantes apetrechos)
a minha mulher na altura mediu a mala, analisou a medida do carrinho, compramos... e no final... não cabia [

]
da minha experiência de quase 7 meses com uma bébé, antes de comprarem, ver sempre os preços na internet, (sites, ebay...) e em vários locais.
a título de exemplo:
a minha bébé teve que levar com suplemento (leite artificial), NAN AH/AR e entre farmácias, para-farmácias há diferenças brutais de preço [8b]
já cheguei a comprar a mais de 8.50 € a lata de 400 ml ( que nos 1ºs meses dura +/- 3 dias) e a comprar a 7.05 € :sh)
diferença de 1.5 € (ou mais) por lata... é muita coisa!!!
nas pápas, as diferenças são menores, mas também existem!
se precisarem de bomba de extracção de leite, aconselho o ebay.
à empresas que alugam... mas com os preços praticados no ebay, pode não compensar.
compram-se bombas, iguais/identicas às que os Hospitais possuem.
o kit de extracção novo:
AMEDA Hygienikit 25mm breast flange twin pk 625108 NEW on eBay (end time 27-Jan-11 12:27:28 GMT)
a titulo de exemplo, a mim custou-me 30 euros. cá em PT.
a bomba usada:
Ameda Lactaline Dual Breast Pump - Electric on eBay (end time 11-Jan-11 20:09:39 GMT)
estas bombas permitem ajustar os ciclos e a pressão do vácuo que fazem sobre a mama, o que para a mulher é bastante confortavel
no final, compr-ses outro kit novo de extracção e vende«m cá a bomba pelo mesmo preço... ou mais [

]
fraldas e afins... é aproveitar as promoções.
há uma empresa que vende material hospitalar ao público em Geral, para quem quiser comprar compressas de tecido não tecido (se não quiserem usar as toalhitas), resguardos para mudar a fralda e afins, pode compensar, se for comprado em quantidade.
www.ada.pt
entregam no local que quiserem.
espero ter ajudado alguma coisa [kiss]
eles depois retribuem com largos sorrisos, puxões de cabelos e afins [

] [kiss] apr
Sb