Tópico dos tablets

Amanhã vou comprar um IPad para a Maria...
Qual a melhor compra? O IPad2 ou o novo IPad? É para comprar sem 3G porque ela tem o Iphone para ligar à net se não houver WiFi.
O retina display e o melhor processador justificam o preço extra do novo IPad?
Os androids estão fora de hipótese.
Obrigado.

Acabei por não actualizar o post...
Comprei o IPad 2. Depois deste tempo com ele lá por casa, dou graças a Deus não o ter comprado antes para mim. Não vejo utilidade nenhuma naquilo.
Como é para a minha mulher, que passa algum tempo em reuniões e viagens, acaba por ter algum uso. Mas o maior fã do IPad lá em casa é o meu puto.... ele é que lhe tem dado uso.

Para os interessados, já está disponível a actualização OTA para ICS 4.0.3 para o Sony Tablet S. Por cá faz-se download...

EDIT: Não sei porquê mas dá um erro depois de fazer o download da actualização. Estou a ver agora a lista de actualizações, e refere lá que: "Necessita de ter espaço de armazenamento suficiente (mais de 80 GB) no tablet para esta actualização. Deve mover algumas aplicações para o cartão SD....."

80 GB? 80 GB????? É uma brincadeira, certo?

Last edited:
Notas a aceleração por hardware?

Ora bem, do pouco tempo que tive oportunidade para testar a sério, parece-me que ele está mais reactivo, e não hesita em situações que antes poderia hesitar um pouco (entrar no menu de aplicações,por exemplo).

Assim à primeira vista, parece-me que a actualização o veio beneficiar em termos de velocidade.

De uma vez por todas, a Apple só vende 3 coisas: lifestyle, design e experiência de utilização.

Não vende RAM's nem vidros XPTO's, nem gigas, nem processadores. Isso são argumentos de marcas com outros posicionamentos e os mercados ditarão os vencedores.

Concordo bastante com isto.
Ate vou ser mais generico ...
Eu tenho um Tablet e sejamos sinceros. Isto é lifestyle e um brinquedo e nada mais.
Tudo q exiga capacidade para trabalho é sempre feito em computador... Imagino conferencias e o tablet ser pratico nessas situacoes,ate em algumas faculdades pode dar jeito, mas para a maioria de nós é apenas um item onde gastamos dinheiro para nos entretermos de vez em qunado e para muitos um objecto para mostrar aos outros :)

Necessitava de ajuda .... a miuda como premio de passagem de ano, quer um Tablet. Agradecia a vossa opinião sobre este:

Tablet Pc Android 4.0

Esta dentro do meu orçamento previsto (€200) e gostei deste......das caracteristicas o que acham?
Cumps

Prémios por um gajo fazer o que é suposto fazer, só eu n tive essa sorte...

Esse é quase igual ao BQ Tesla Wi-Fi - 16GB, Tablet. Comprar na Fnac.pt embora do q li na net n vai ser lançado amanha mas no mês que vem, mas eu n compraria sem ver um.

Há uns dias tive numa MM a ver o BQ kepler-2 e tem um manuseamento mt bom, mas depois o ecrã é mt mau, resolução, qualidade de imagem, impossível eu comprar um.

Necessitava de ajuda .... a miuda como premio de passagem de ano, quer um Tablet. Agradecia a vossa opinião sobre este:

Tablet Pc Android 4.0

Esta dentro do meu orçamento previsto (€200) e gostei deste......das caracteristicas o que acham?
Cumps
Nao tenho nada haver com a tua vida, que fique isso bem claro mas diz-lhe que passe sempre de ano para um dia tirar o curso que quer, e aí sim nao há melhor premio que esse. Nunca premeio os meus com esses valores, eles tem que atingir o objectivo que lhes é proposto por amor á camisola ou neste caso por amor a um futuro melhor.
Passar de ano é o minimo que se lhes exige e ainda assim serem recompensados? Dar-lhes um mimo sim agora recompensar nao.
Ps: 200€ é quase metade do que ganha o pessoal na empresa onde presto serviço.

Last edited:
Há uns dias tive numa MM a ver o BQ kepler-2 e tem um manuseamento mt bom, mas depois o ecrã é mt mau, resolução, qualidade de imagem, impossível eu comprar um.

Também lá estive a mexer num, e realmente eu não era capaz de comprar um tablet com um ecrã daqueles.

Preferia, de longe, comprar um Samsung 7" usado pelo mesmo dinheiro, que até há bastantes no mercado.

Last edited:
Um tablet desses não é um prémio mas sim um castigo.[:p]

Compra-lhe um ipad se o dinheiro não for problema ou se quiseres poupar não lhe compres um tablet que também passar de ano não é propriamente ganhar um Nobel.

Isto vale alguma coisa ?

Adira Já < Cartões de Crédito | Barclaycard Portugal

img_card.jpg

Tablet Pc Android 4.0

Cumps

Em relação aos conselhos que me deram por aqui em relção ao "premio", não me vou alongar, pois o objectivo do meu post não era receber lições do que eu deva dar ou não dar, Só eu sei o que se passou e vamos ficar por aqui ......................
Como estamos no Topico dos Tablets (e foi por isso que aqui vim pedir o conselho de quem sabe), já vi que o modelo que referi é de fugir. Estava primeiramente inclinado para este:
ZENITHINK TABLET C91 ZT-280 SISTEMA ANDROID4.0 CORTEX - A9 ERCÃ CAPACITIVO 10 8GO 3G WIFI vendas preços loja ZENITHINK TABLET C91 ZT-280 SISTEMA ANDROID4.0 CORTEX - A9 ERCÃ CAPACITIVO 10 8GO 3G WIFI preço lojas ZENITHINK

É melhor que a primeira opção ?????

Fiquem bem

Back