Tópico dos tablets

comprei um acer iconia tab a500 32gb e estou bastante contente com ele.
bastante rápido e com um ecrã muito bom e a qualidade do som é muito boa, e o único contra que lhe aponto até agora é o peso.
tenho-o usado para jogar, ver filmes e navegar na net, basicamente o que faço com o portatil

Imaginando um orçamento de 250€ que tablet 9,7 - 10" aconselham com android 4.0 ICS?

Se tiver 3g e gps melhor. Uso previsto para jogar, navegar, ler, no fundo, para aquilo que os tablets foram criados.

Valerá a pena dar 400€ por um transformer tf300t ou 500€ por um ipad? Será assim um experiência de utilização muito diferente?

Imaginando um orçamento de 250€ que tablet 9,7 - 10" aconselham com android 4.0 ICS?

Se tiver 3g e gps melhor. Uso previsto para jogar, navegar, ler, no fundo, para aquilo que os tablets foram criados.

Valerá a pena dar 400€ por um transformer tf300t ou 500€ por um ipad? Será assim um experiência de utilização muito diferente?

com 250€ compra um Ipad2 usado ... acredita que ficas mais satisfeito que esses tablet's chinocas.

Android no minimo vai para um Sony S de 300€ .

o Sony s não está imune a criticas,( qual é que está?), mas se disseres qual o plafond e tamanho de ecrã é mais facil apresentar opções. 3g é que é mais dificil sem ir aos 400€ a não ser o archos que tem uma pen própria e se encaixa de forma dissimulada.

com 250€ compra um Ipad2 usado ... acredita que ficas mais satisfeito que esses tablet's chinocas.

A esse preço muito dificilmente arranjas o Ipad1, quanto mais o 2.

Mas sou da mesma opinião. Preferia comprar um tablet "a sério" usado do que desses chinocas low-end novos. Há já no mercado, por exemplo, Samsung Galaxy Tab a 200-300€, ou mesmo os de 7", que na minha opinião permitem uma experiência de utilização muitissimo superior a esses.

verge-lb-975.jpg

verge-lb-1266.jpg

verge-lb-1200.jpg

verge-lb-1266.jpg

Chegou o futuro TABLET!!
Nada será igual a partir de agora...

Back