Olha um asus Transformer Prime com Win8...:sh)
![]()
![]()
![]()
![]()
Chegou o futuro TABLET!!
Nada será igual a partir de agora...
As Wacom têm 2048 niveis de pressão e se as tablets tiverem um mini ecran até 15" ou esses pcs novos com win7 tudo em um tiverem uma pressao baixa pode não compensar é que vejo mais profissionais designers, cartoonistas ,engenheiros mecânicos ,e criativos da àrea multimádia a usarem material da Wacom, que os tablets, Ipads ou pcs all in one do tipo asus eeetop ou imac.
É quase mas não é bem[Olha um asus Transformer Prime com Win8...:sh)
Mais ou menos como quando saiu o Win8 nos Nokia. Nada foi igual.
Win8 nos Nokia não existe. O que há é Windows Phone 7.5 nos Nokia. WP8 vai ser apresentado, ou desvendado alguma coisa dele, amanhã, e sairá em Outubro.
Quanto a este Surface da Microsoft, ... acho que vem aí aquele que será provavelmente o meu primeiro tablet. Estava na expectativa que saísse para ver como seria, e pelos vídeos parece estar como calculava.
Mas só para o próximo ano penso nisso a sério ...
A Microsoft já anda para apresentar a "next big thing" há anos... e a coisa tem saído mais ou menos furada.
Mas espero que sim. Eu quero é produtos porreiros para poder ter mais opções.
Tens de investigar melhor então. É uma solução muito mais inovadora do que a usada no Transformer Prime.Olha um asus Transformer Prime com Win8...:sh)
Essa solução da capa com teclado e trackpad parece-me sensacional, mas estou expectante para saber como será a ergonomia disso. Acho que precisará de bastante prática até se conseguir escrever nisso como num teclado tradicional.
A correr o Windows 8, torna-se muito mais do que apenas um concorrente do iPad. É um computador a sério.
E agora sim, o Windows 8 começa a fazer muito mais sentido. Acho que a Microsoft tem muitas esperanças para este tablet/pc.
Sobre a versão ARM nem me pronuncio, porque não a vejo como algo muito interessante para mim. A versão Pro é que realmente pode ser revolucionária, por ter todas as funcionalidades dum laptop, com o tamanho e peso de um tablet.Como ja disseram, a versao Pro que ira sair mais tarde e trará Windows 8 na integra, é mais que um tablet, é um ultrabook basicamente, o preço esta previsto para ser 1000€ ou perto disso o que faz afastar-se dos Tablets normais. A versao RT com o CPU ARM (penso que seja o Dual-Core da Intel nao?) é que sera concorrente do iPad, grande contra - software legacy nao existe, ou seja, tem que se criar aplicaçoes para correr na RT, logo é engraçada mas duvido que ira trazer muitas vantagens comparativamente com um iPad, ate pelo preço que nao sera nada meigo (penso que a RT sem teclado ande na casa dos 550€)
Como ja disseram, a versao Pro que ira sair mais tarde e trará Windows 8 na integra, é mais que um tablet, é um ultrabook basicamente, o preço esta previsto para ser 1000€ ou perto disso o que faz afastar-se dos Tablets normais. A versao RT com o CPU ARM (penso que seja o Dual-Core da Intel nao?) é que sera concorrente do iPad, grande contra - software legacy nao existe, ou seja, tem que se criar aplicaçoes para correr na RT, logo é engraçada mas duvido que ira trazer muitas vantagens comparativamente com um iPad, ate pelo preço que nao sera nada meigo (penso que a RT sem teclado ande na casa dos 550€)
Tens de investigar melhor então. É uma solução muito mais inovadora do que a usada no Transformer Prime.
Sobre a versão ARM nem me pronuncio, porque não a vejo como algo muito interessante para mim. A versão Pro é que realmente pode ser revolucionária, por ter todas as funcionalidades dum laptop, com o tamanho e peso de um tablet.