Tópico dos tablets

[h=2][/h]
quote_icon.png
Originalmente Colocado por PeLeve
Para quem tem o excelente SGT P7500 3G, chegou esta manhã, OTA, o tão esperado, quanto desesperante, ICS. E, bem, é outro tablet, tal a diferença de rapidez e fluidez na utilização, navegação e apresentação de menus!

Por aqui nada, o teu é que operadora?
Tenho feedback de que estão agora a receber o upgrade para ICS os SGT P-7500 (3G + Wi-Fi) desbloqueados, que é o caso do meu. Quem tem as actualizações automáticas seleccionadas já recebeu a notificação, ou estará a receber, sem precisar fazer nada. Quem não tem essa função seleccionada, como é óbvio, terá de ir às definições do tablet e procurar por actualizações! [;)]

Estive hoje com um Nexus 7 na mão e achei-o demasiado pequeno. Quando comprar um tablet terá que ter entre 9 a 10".

Mas, se sair a esse preço, não irei pensar duas vezes.

Por $99 não pode obviamente ter a mesma qualidade deste. Creio que o Google não está a ter retorno directo neste de $199, deve manter o mesmo princípio no próximo.

Já agora, coloquei no tópico do Android mas aqui pode fazer mais sentido:

Aalguém recomenda uma app que faça de moldura digital mas com relógio visível o tempo todo?

Uso um tablet essencialmente como moldura digital, mas gostava que tivesse o relógio também.

Pois, resta saber as specs. ...
Para tirarem 100USD, nao me parece que venha ai algo do outro mundo. Mas nao deixa de ser um Google Tablet, desde que mantenha a fluidez...

Aqui deve custar uns 200 euros.... com sorte. É sp a mma chuliçe aqui....

Deve custar mais um pozinhos por causa dos impostos, mas o preço base ira ser na mesma 99€ (o que tambem nao é bom vendo a diferença entre USD e €).

Por $99 não pode obviamente ter a mesma qualidade deste. Creio que o Google não está a ter retorno directo neste de $199, deve manter o mesmo princípio no próximo.

A Google neste momento lucra com o 7, neste devem apostar mais na compra de conteudo, como acontece com o Kindle Fire que o lucro esta na compra do conteudo da Amazon.

Última edição:
O tamanho para mim serve pois já andei com um galaxy tab. Só gostava de saber se o hardware serve.
O ecrã tem uma resolução de telemóvel mas têm de cortar nalgum lado para ter um preço tão baixo.[;)]
O resto do hardware é o normal nos tablet low cost, o SoC safa-se bastante bem e com essa resolução acredito que suavidade no funcionamento não vá faltar.
Fizeste bem, se souberes onde há mais a esse preço diz que eu também compro uns...

O ecrã tem uma resolução de telemóvel mas têm de cortar nalgum lado para ter um preço tão baixo.[;)]
O resto do hardware é o normal nos tablet low cost, o SoC safa-se bastante bem e com essa resolução acredito que suavidade no funcionamento não vá faltar.
Fizeste bem, se souberes onde há mais a esse preço diz que eu também compro uns...

calma jovem. não é preciso reagir assim. somos todos irmãos! [;)]

comprei-o em leilão por 75€ e paguei mais 25€ na alfandega. passados 3 dias avariou e mandei vir com o vendedor. a muito custo lá me devolveu o dinheiro. depois abri-o e lá o arranjei. não era nada de especial. devia ser um erro na bateria. nunca mais falhou!

calma jovem. não é preciso reagir assim. somos todos irmãos! [;)]

comprei-o em leilão por 75€ e paguei mais 25€ na alfandega. passados 3 dias avariou e mandei vir com o vendedor. a muito custo lá me devolveu o dinheiro. depois abri-o e lá o arranjei. não era nada de especial. devia ser um erro na bateria. nunca mais falhou!
Então não o compraste por 25€. :)
Mas estava a ser sincero, se houvesse mais eu comprava uns...

não o comprei por 25€ mas foi o que me custou. lol

mas se comprares pelo preço normal não deve ficar mais caro do que o que mostraste e, na minha opinião, é bastante melhor
É capaz mas, para mim, não dava, simplesmente por ser 8". Se o nokia71 conseguir encontrar um como o teu a um preço simpático também é uma boa opção, mas com certeza só da China e demora mais tempo. Pode é ter sorte de não parar na alfândega e ficar a um preço muito simpático.[:D]

Voltar
Superior