EscapeLivre
Well-known member
1 Gb. []
GB faxavor [
Tenho que dar um olho nesse BQ.
1 Gb. []
E o Samsung Galaxy Tab 2? O de 16Gb está por 300€ e em relação ao Nexus 7 tem USB e permite cartões de memória. O Nexes 7 16Gb não me parece que venha por 250€.
Ficas a perder em CPU, fluidez, updates, e as optimizaçoes da Google + o vale de 25$ na Google Play Store para comprares livros, filmes, magazines etc. Pessoalmente acho que se fica a perder mais do que se ganha, se queres mais espaço tens sempre a Dropbox e a Google Drive, acho que o aparelho suporta USB OTG (ou seja, comprando um adaptador da para ligar pen's e discos extremos ao aparelho).
não há ninguem que me responda
Ja tentaste meter la o cartao? Se nao compraste bloqueado o mais provavel é dar.
A tablet tem essa capacidade?o problema é que não encontro sitiodele[8b]
Clica na letra continuadamente, devem aparecer-te várias opções e entre elas a que pretendes! []
Recomendam o Pascal B 2 ou este? Odisseias Clube - Tablet iJoy Android 4.0 - 7'' - Capacitivo
Tenta experimentar uma aplicação chamada "Fring". Penso que da para fazer video chamadas com o username do gtalk
Recomendam o Pascal B 2 ou este? Odisseias Clube - Tablet iJoy Android 4.0 - 7'' - Capacitivo
Ajudem lá sff que pago uma bejeca a quem ajudar []
I-Joy porque acho mais bonito e porque sim.
Já ajudei.
Agora a bejeca....onde, a que horas e só pagas mesmo uma?
O Google Nexus ficou fora da minha lista quando soube que não tem slot para cartões micro-SD... [8b]Claro que vale, é um maquinão a preço imbatível. Um vai vir cá para casa []
O Google Nexus ficou fora da minha lista quando soube que não tem slot para cartões micro-SD... [8b]
Obrigado pela opinião cientifica e avalizada [][
]
Pode ser na Catedral []