Tópico dos tablets

E o Samsung Galaxy Tab 2? O de 16Gb está por 300€ e em relação ao Nexus 7 tem USB e permite cartões de memória. O Nexes 7 16Gb não me parece que venha por 250€.

Ficas a perder em CPU, fluidez, updates, e as optimizaçoes da Google + o vale de 25$ na Google Play Store para comprares livros, filmes, magazines etc. Pessoalmente acho que se fica a perder mais do que se ganha, se queres mais espaço tens sempre a Dropbox e a Google Drive, acho que o aparelho suporta USB OTG (ou seja, comprando um adaptador da para ligar pen's e discos extremos ao aparelho).

Ficas a perder em CPU, fluidez, updates, e as optimizaçoes da Google + o vale de 25$ na Google Play Store para comprares livros, filmes, magazines etc. Pessoalmente acho que se fica a perder mais do que se ganha, se queres mais espaço tens sempre a Dropbox e a Google Drive, acho que o aparelho suporta USB OTG (ou seja, comprando um adaptador da para ligar pen's e discos extremos ao aparelho).

Estive a ver um comparativo entre os dois e realmente o Nexus 7 tem mais vantagens. E para mim o processador, o ecrã e o facto de ser Google chega.

Agora é esperar e ver se sai mesmo ao preço que eles prometem.

Tenta experimentar uma aplicação chamada "Fring". Penso que da para fazer video chamadas com o username do gtalk

Nem me lembrei do fring...

Instalei-o mas não permite fazer video chamadas pelo google talk... Pelo menos a opção de "video call" está cinzenta nos contactos do Google Talk.

Obrigado à mesma [;)]

preciso mesmo de ajuda.
a minha tablet ficou sem bateria e parece que agora não carrega.
quando ligo o cabo acende a luz vermelha de lado mas quando tento ligar só me aparece a seguinte imagem:
DSCN2139.jpg

o que posso fazer?

Back