LuisMiguel
New member
honor 5x
acabamento aluminio
octa core
fullhd
android 5.1 => 6
dual sim + micro sd
Obrigado a todos pelos conselhos. Acabei de encomendar um. Quando o receber e oferecer à minha mulher, darei algum feedback.
honor 5x
acabamento aluminio
octa core
fullhd
android 5.1 => 6
dual sim + micro sd
Estou a perceber.
Então mas no vídeo que viste, não consegues entrar em contacto com a pessoa? Aposto que te iria dar a indicação 100% correta visto ser exactamente o que procuras.
Entretanto já liguei para o suporte técnico da Huawei, mandaram-me ligar para a Datafax, e parece que eles verificam a garantia pelo IMEI. Aliás, já tinha verificado no site da Huawei e deu válido até Maio de 2018.
Combinei mandar o telefone para garantia.
Entretanto como se avizinham umas semanas sem telefone, encomendei um LG G4 em couro castanho na PCDiga. Rápidos como sempre, comprei ao meio-dia, já foi enviado...
Quando e se chegar o 6P reparado ou outro recondicionado, vou vendê-lo. Acho que desta vez o Nexus da Huawei foi um erro de casting, o telemóvel é inferior em muitos aspectos ao 6 da Motorola que tinha anteriormente. [s)]
Não é suposto.
Vê as configurações da app se não tens algo ligado do género de manter ecrã ligado quando toca....
Não é só da fiabilidade.Acho que não podemos tirar essas conclusões por um aparelho!
Tenho ouvido dizer muito bem do 6P, como sendo o melhor nexus de sempre, etc.
Também nunca tive problema no N5 mas tenho um amigo que já o mandou 3 vezes para a assistência!!
São sortes![]
Não é só da fiabilidade.
O ecrã não o acho nada superior ao 6, sendo nitidamente pior nos ângulos de visualização. A qualidade de som na chamada é claramente inferior. Nas colunas externas idem. A ergonomia é má, cai mal na mão, o 6 é melhor e o G4 que acabou de chegar nem se fala. Em termos de aproveitamento de dimensões, é péssimo, tem mesma altura do que o 6, que tem o ecrã maior. O G4 tem menos 0,2 polegadas de ecrã e menos 1 cm de altura!
Em relação ao 6 é mais rápido e fluído numa utilização normal, e tem ligeiramente mais duração de bateria, mas ainda assim pior que os concorrer directo.
Se vier reparado, já decidi que o vendo e mantenho o G4, do qual estou a gostar bastante.

Na câmara sem dúvida. Se reparares nem falei nisso. Agora achas que também tem um ecrã com defeito de ângulo de visualização, um defeito de ergonomia, o som com defeito...Continuo a achar que esse 6P é defeituoso.
Quando saiu foi altamente elogiado, mesmo a sua câmara.
O G4 tem fundamentalmente um problema, não é um Nexus...
Mas isto sou eu que não gosto muito das skins deles.
Agora nisso da ergonomia e rácio tamanho/ecrã a LG é mesmo top.
O G3/G4 deve ser o único phablet que era capaz de utilizar. Nem parece ter 5,5".
Para mim é das maiores qualidades. Isso e a câmara.
Na câmara sem dúvida. Se reparares nem falei nisso. Agora achas que também tem um ecrã com defeito de ângulo de visualização, um defeito de ergonomia, o som com defeito...
Será um bom telemóvel, mas por exemplo não vale o esforço comparado com o 6.
Obrigado a todos pelos conselhos. Acabei de encomendar um. Quando o receber e oferecer à minha mulher, darei algum feedback.
Já tem uns aninhos esse n?![]()
Este é o meu amor, nunca vou querer outro.
19,90€, consigo ouvir o que dizem no outro lado mesmo no meio de uma barulho ensurdecedor e a bateria dura 20/25 dias em modo poupança de energia.
Impecável, nunca entendi dar dinheiro por telemóveis, acho que a partir de uma certa idade passa.
Se satisfaz as tuas necessidades, é o que importa. Nem toda a gente tem as tuas necessidades, tendo em conta tudo o que se faz com um smartphone nos dias de hoje. Também é verdade que antes passávamos sem isso mas hoje em dia é difícil.![]()
Este é o meu amor, nunca vou querer outro.
19,90€, consigo ouvir o que dizem no outro lado mesmo no meio de uma barulho ensurdecedor e a bateria dura 20/25 dias em modo poupança de energia.
Impecável, nunca entendi dar dinheiro por telemóveis, acho que a partir de uma certa idade passa.
Sim é uma boa escolha este já o arranjei em segunda mão na altura dei 40€ por ele ainda tinha o plástico protetor[Ohhh, mas esse não apanhas à venda na Worten ou Staples, este aqui está sempre na montra.
Se for com os porcos, posso sempre arranjar outro novo.
Este é daqueles que eu gosto de chamar, Genérico.
Se satisfaz as tuas necessidades, é o que importa. Nem toda a gente tem as tuas necessidades, tendo em conta tudo o que se faz com um smartphone nos dias de hoje. Também é verdade que antes passávamos sem isso mas hoje em dia é difícil.
Lá está, se o teu se adapta às tuas necessidades é o que importa, nada de mariquices mas sim algo feito para durar. [Obviamente, cada pessoa dá uma utilidade diferente ao telemóvel, não quero criticar ninguém por ter um telemóvel de 600 euros.
Eu se disser à minha irmã para andar com este telemóvel ela tem uma ataque de caspa.
Já para mim não pode ser os telemóveis de andar a "lamber" como dizia o outro, tem de ser resistente ao pó e sujidade e este teclado foi feito para isso mesmo, tem de ser fiável nada de empancar ou andar lento de um dia para o outro, simples, discreto e com a bateria a durar bem e o mais importante ter o som alto porque muitas vezes preciso e ter teclas.
No meio disso tudo se for barato, ainda melhor, logo o meu genérico foi feito para mim e para muitos trolhas.
Na câmara sem dúvida. Se reparares nem falei nisso. Agora achas que também tem um ecrã com defeito de ângulo de visualização, um defeito de ergonomia, o som com defeito...
Será um bom telemóvel, mas por exemplo não vale o esforço comparado com o 6.