Tópico dos telemóveis

acabei de encomendar um Blackview A9 Pro pra Maria. Tenho o A8 MAX e quis ficar com outro da mesma marca pois nao decepcionou.

link: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_620063.html

20170330150613_98775.jpg

Será que existe correlação da qualidade fotográfica e a abertura da lente, vi hoje um teste que davam o Google XL como o telemóvel com a melhor câmara e tem de abertura 2.0 e em segundo lugar colocavam o S8 que tem 1.7 de abertura. O sensor do google XL julgo que será da Sony mas deve ser configurado com parâmetros próprios para o modelo em questão, porque em outro marca de telemóveis que tem o mesmo sensor, os resultados em termos fotográficos são só razoáveis!

Tem alguma correlação, mas é especialmente importante em cenários de pouca luz ou com algum movimento (estabilização óptica também é importante em shots de movimento). Na questão de qualidade fotográfica, interessa mais a lente e o pós-processamento gráfico (HDR por exemplo, em que são combinadas diversas imagens de forma a melhorar a imagem).

Bem, hoje fui trocar o meu S8+ pela 4ª vez, ou seja vou no 5º equipamento [:D]
Este experimentei na loja e parece estar bom!

Eu hoje tive que me chatear com o serviço da Samsung, visto que desde 4ª feira ficaram-me de dizer algo e até hoje nada!
Ficou agendado uma assistência remota para amanhã, vamos a ver o que sai daqui.

Uma dúvida passei agora para um Android 7 e uso 2 cartões
Um dos cartões só serve para ligar para 2 números
Antigamente tinha esses números associados ao cartão 2 e bastava ligar que a chamada saia automaticamente por lá.

Agora não consigo associar esses 2 números ao cartão, só dá para fazer as chamadas todas por um cartão ou perguntar cada vez que se faz uma chamada.

Alguém sabe onde se faz essa associação ?

Eu hoje tive que me chatear com o serviço da Samsung, visto que desde 4ª feira ficaram-me de dizer algo e até hoje nada!
Ficou agendado uma assistência remota para amanhã, vamos a ver o que sai daqui.

Compraste aonde? Na Samsung?

Eu comprei na Worten e aqui no NorteShopping uma das Wortens tem centro de assistência Samsung. Pedi o relatório técnico a comprovar a avaria em dois dispositivos diferentes e procedi à troca imediata no serviço pós venda.

Não vale a pena perder tempo com os funcionários sem qualquer formação a explicar o problema. Vais logo a um técnico especializado que verifica na hora o problema e não deixa margem de manobra ou dúvida à loja.
E tenho pena de não me terem reembolsado ou possibilitado a troca senão a esta hora estava com um iPhone 7 Plus na mão. O que vale é que este 5º veio em condições.

O que tinham os outros 4?

Várias desconformidades no ecrã, para além do avermelhado, que não era tão evidente como na foto que colocaram ai.

A quem estiver interessado, a Vodafone tem o Smart Ultra 6 a 139,90€ (ZTE)

Um Octa-Core com 2Gb de RAM e Android 5.1.1 com atualização já em vigor para 6.0.1....................por este preço, não está nada mau!
Eu na altura paguei bem mais!

Last edited:
A minha mãe tem dois (um caiu à água) e ambos funcionam.
Na altura paguei mais ou menos isso com pontos, na Vodafone.

A minha mãe tem dois (um caiu à água) e ambos funcionam.
Na altura paguei mais ou menos isso com pontos, na Vodafone.

Sim, são telefones bem porreiros sim
Mas os 139,90 agora já é sem pontos. Devem ser as últimas unidades porque o Ultra 7 já anda aí há uns tempos no mercado......mas a coisa tem corrido mal.....

Sim, são telefones bem porreiros sim
Mas os 139,90 agora já é sem pontos. Devem ser as últimas unidades porque o Ultra 7 já anda aí há uns tempos no mercado......mas a coisa tem corrido mal.....
Prefiro o Asus Pegasus 2 Plus, pelo mesmo preço....

Compraste aonde? Na Samsung?

Eu comprei na Worten e aqui no NorteShopping uma das Wortens tem centro de assistência Samsung. Pedi o relatório técnico a comprovar a avaria em dois dispositivos diferentes e procedi à troca imediata no serviço pós venda.

Não vale a pena perder tempo com os funcionários sem qualquer formação a explicar o problema. Vais logo a um técnico especializado que verifica na hora o problema e não deixa margem de manobra ou dúvida à loja.
E tenho pena de não me terem reembolsado ou possibilitado a troca senão a esta hora estava com um iPhone 7 Plus na mão. O que vale é que este 5º veio em condições.

Várias desconformidades no ecrã, para além do avermelhado, que não era tão evidente como na foto que colocaram ai.

Comprei no representante da Samsung cá na ilha, mas como não tenho serviço técnico tenho que fazer assim.

Back