futsal
Well-known member
O Asus parece-me com melhores especificações, não achas?O lenovo tem cpu intel, para mim estava fora de hipótese. Entre os outros dois é ver que tamanho de ecrã prefere.
O Asus parece-me com melhores especificações, não achas?O lenovo tem cpu intel, para mim estava fora de hipótese. Entre os outros dois é ver que tamanho de ecrã prefere.
Será que existe correlação da qualidade fotográfica e a abertura da lente, vi hoje um teste que davam o Google XL como o telemóvel com a melhor câmara e tem de abertura 2.0 e em segundo lugar colocavam o S8 que tem 1.7 de abertura. O sensor do google XL julgo que será da Sony mas deve ser configurado com parâmetros próprios para o modelo em questão, porque em outro marca de telemóveis que tem o mesmo sensor, os resultados em termos fotográficos são só razoáveis!
O que tem ser cpu intel?
Não é crítica, é mesmo desconhecimento meu
Bem, hoje fui trocar o meu S8+ pela 4ª vez, ou seja vou no 5º equipamento []
Este experimentei na loja e parece estar bom!
acabei de encomendar um Blackview A9 Pro pra Maria. Tenho o A8 MAX e quis ficar com outro da mesma marca pois nao decepcionou.
link: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_620063.html
![]()
Samsung j5 2016
Bem, hoje fui trocar o meu S8+ pela 4ª vez, ou seja vou no 5º equipamento []
Este experimentei na loja e parece estar bom!
Eu hoje tive que me chatear com o serviço da Samsung, visto que desde 4ª feira ficaram-me de dizer algo e até hoje nada!
Ficou agendado uma assistência remota para amanhã, vamos a ver o que sai daqui.
O que tinham os outros 4?
A minha mãe tem dois (um caiu à água) e ambos funcionam.
Na altura paguei mais ou menos isso com pontos, na Vodafone.
Prefiro o Asus Pegasus 2 Plus, pelo mesmo preço....Sim, são telefones bem porreiros sim
Mas os 139,90 agora já é sem pontos. Devem ser as últimas unidades porque o Ultra 7 já anda aí há uns tempos no mercado......mas a coisa tem corrido mal.....
Compraste aonde? Na Samsung?
Eu comprei na Worten e aqui no NorteShopping uma das Wortens tem centro de assistência Samsung. Pedi o relatório técnico a comprovar a avaria em dois dispositivos diferentes e procedi à troca imediata no serviço pós venda.
Não vale a pena perder tempo com os funcionários sem qualquer formação a explicar o problema. Vais logo a um técnico especializado que verifica na hora o problema e não deixa margem de manobra ou dúvida à loja.
E tenho pena de não me terem reembolsado ou possibilitado a troca senão a esta hora estava com um iPhone 7 Plus na mão. O que vale é que este 5º veio em condições.
Várias desconformidades no ecrã, para além do avermelhado, que não era tão evidente como na foto que colocaram ai.
Prefiro o Asus Pegasus 2 Plus, pelo mesmo preço....
Erro meu, é 130€ LOLPelo mesmo preço?
Asus Pegasus 2 Plus a 139,90€ ?
Podias dizer onde! A malta agradece!Erro meu, é 130€ LOL