Tópico dos telemóveis

o 3g 3,5g não é notado por quem faz chamadas, manda mensagens ou mms, só é util para quem por exemplo usa o telemovel como modem ou para quem usa para ver tv...

bem, após várias pesquisas, estou indeciso em dois modelos Nokia para trocar o meu SE T630

Nokia 3110 Classic

Nokia N70

O 3110 tem um teclado mais ergonómico e fácil de utilizar e já vem desbloqueado.

O N70 tem um teclado algo "curto" para mim, mas em contrapartida, parece que dá para instalar um GPS e tem 3G, apesar de não ser fundamental.

O preço entre os dois é muito semelhante. Não dou muito uso à máquina fotográfica, pelo que isso não é muito importante. 3G também não faz grande falta.

Falta-me ver o 3110 a funcionar, e tenho alguma inclinação para ele.

O que acham?

bem, após várias pesquisas, estou indeciso em dois modelos Nokia para trocar o meu SE T630

Nokia 3110 Classic

Nokia N70

O 3110 tem um teclado mais ergonómico e fácil de utilizar e já vem desbloqueado.

O N70 tem um teclado algo "curto" para mim, mas em contrapartida, parece que dá para instalar um GPS e tem 3G, apesar de não ser fundamental.

O preço entre os dois é muito semelhante. Não dou muito uso à máquina fotográfica, pelo que isso não é muito importante. 3G também não faz grande falta.

Falta-me ver o 3110 a funcionar, e tenho alguma inclinação para ele.

O que acham?

Têem os dois prós e contras. O 3110 é mais rápido e tem mais autonomia e mais bonito (Isto já subjectivo) e o N70 tem symbian 3G melhor camera e possibilidade de GPS. Portanto resume-se às tuas necessidades como em qualquer telemóvel!

O que me dizem ao nokia E65...li algures que aquilo tem wifi, funciona como nos telemoveis?

Dá para ver páginas de internet? [;)]
Se procurares bem encontras aqui muita coisa sobre ele, mas vai perguntando que eu respondo [;)]

Tem wi-fi e sim dá para a net e até para fazer VOIP...

E cada vez mais me convenço que foi uma má compra, no sentido que gosto de ter tlm mais ou menos exclusivos(não muito vistos) e desde a descida do E65 que cada vez vejo mais [s)]

Se procurares bem encontras aqui muita coisa sobre ele, mas vai perguntando que eu respondo [;)]

Tem wi-fi e sim dá para a net e até para fazer VOIP...

E cada vez mais me convenço que foi uma má compra, no sentido que gosto de ter tlm mais ou menos exclusivos(não muito vistos) e desde a descida do E65 que cada vez vejo mais [s)]

Tipo, dá para ir ao hotmail e ao forum por wifi?![:D]

Sonyericsson X1

XPERIA

see_the_phone_spacer.gif

see_the_phone_spacer.gif

Sony Ericsson XPERIA X

Xperia X1

x1_slider.jpg

Voltar
Superior