kushinadaime
Well-known member
o 3g 3,5g não é notado por quem faz chamadas, manda mensagens ou mms, só é util para quem por exemplo usa o telemovel como modem ou para quem usa para ver tv...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem, após várias pesquisas, estou indeciso em dois modelos Nokia para trocar o meu SE T630
Nokia 3110 Classic
Nokia N70
O 3110 tem um teclado mais ergonómico e fácil de utilizar e já vem desbloqueado.
O N70 tem um teclado algo "curto" para mim, mas em contrapartida, parece que dá para instalar um GPS e tem 3G, apesar de não ser fundamental.
O preço entre os dois é muito semelhante. Não dou muito uso à máquina fotográfica, pelo que isso não é muito importante. 3G também não faz grande falta.
Falta-me ver o 3110 a funcionar, e tenho alguma inclinação para ele.
O que acham?
Falta-me ver o 3110 a funcionar, e tenho alguma inclinação para ele.
O que acham?
Se procurares bem encontras aqui muita coisa sobre ele, mas vai perguntando que eu respondo [O que me dizem ao nokia E65...li algures que aquilo tem wifi, funciona como nos telemoveis?
Dá para ver páginas de internet? []
Se procurares bem encontras aqui muita coisa sobre ele, mas vai perguntando que eu respondo []
Tem wi-fi e sim dá para a net e até para fazer VOIP...
E cada vez mais me convenço que foi uma má compra, no sentido que gosto de ter tlm mais ou menos exclusivos(não muito vistos) e desde a descida do E65 que cada vez vejo mais [s)]
Tipo, dá para ir ao hotmail e ao forum por wifi?![]
Alguém me pode aconselhar um bom software (free) para ter cronometro nos meus E51 e E61i?
OK, obrigado. Pensei que seria "novidade" e resolvi partilhar! [Pé Leve, já foi falado umas páginas atrás []
Mas vale sempre a pena vê-lo [brOK, obrigado. Pensei que seria "novidade" e resolvi partilhar! []
Ó se vale!...Mas vale sempre a pena vê-lo [br] [br
]
Ó se vale!...
Deve é ser barato, deve, quando sair lá para o Verão!... [s)]
Um sonyEricsson...Nos dias de hoje qual o telemóvel que tem mais autonomia?
Um sonyEricsson...