Já agora posto os telemóveis que tive até agora ~ 8 anos sensivelmente
1º Mitsubishi Mars oferecido pelo meu tio tinha eu 8 anos - TMN
2º Alcatel OT 331 oferecido pelos meus pais e pelos meus avós no natal de 2003 se não me falha a memoria - TMN e foi o meu primeiro telemóvel NOVO
3º Nokia 3200 oferecido pelos meus pais quando fiz 11 anos. O telemóvel era brutal, foi o meu primeiro que tinha câmara e a primeira foto que tirei logo foi a nossa Focus, alias era até encher a memoria!
4º Nokia 6021, no verão de 2005 o meu belo Nokia 3200 caiu à piscina, então o seguro deu-me este telemovel - TMN
5º Nokia 5200, recebi-o em 2006 como prenda de anos, já andava a namorar este telemóvel desde que saiu, fiquei desiludido com a qualidade da câmara TMN
6º Nokia 6330, recebi-o no verão de 2007 quando a minha tia comprou um novo. Este telemóvel era espectacular, andou comigo 3 anos e sempre a bombar - 1º Vodafone
7º Samsung J200, tinha a minha família mudado para o Optimus TAG, e lá renovamos a frota da casa com este telemóvel. Bem porreiro
8º Sony Ericsson W660i, substituiu o Samsung, estava eu a fazer a barba quando a minha namorada da altura me liga, o telemóvel vibra, vibra, e cai no lavatório cheio de agua! Foi o primeiro telemóvel que comprei com o primeiro ordenado que recebi no verão, foi um dos melhores telemóveis que tive até hoje! Comprei para Optimus, mas no verão de 2010 lá me aventurei com um programa da Sony e desbloqueai para todas as redes, usei durante 4 anos a fio intensivamente!
9º LG P500, foi a entrada no mundo da Android, recebi no Natal de 2011 e agora passou para as mãos da minha mãe. Tinha muitos bug's, principalmente a nível de mensagens... - Vodafone
10º Sony Ericsson Xperia Mini PRO, o meu actual telemóvel, comprei em Fevereiro por 90€ + pontos da Vodafone e é uma diferença abismal face ao LG, não tem mesmo nadinha a haver!