miguelsantos
New member
Tamanho? Eu comprei o redmi note 2 e nao podia estar mais contente. Só que é grandito para algumas pessoas
Tamanho? Eu comprei o redmi note 2 e nao podia estar mais contente. Só que é grandito para algumas pessoas
ASUS Zenfone 2 16gb/2gbOra bem, o BQ Aquaris E4.5 da minha namorada caiu e partiu o ecrã.
Provavelmente a reparação fica carota, não faço ideia, e talvez aproveite para lhe oferecer um novo.
Entre os 150 a 200 euros, qual a melhor opção que recomendam, dentro dos Android (é o sistema a que está habituada)? Já tinha comprado o BQ porque na altura era o que apresentava melhor relação qualidade/preço/características/isento de grande chinesice.
O que acham?
Absurdo, de facto.479€ na play store por um Nexus 5X de 16 Gb? Não querem meter mais tabaco nisso?
479€ na play store por um Nexus 5X de 16 Gb? Não querem meter mais tabaco nisso?
Alguem pode responder a isto?
O meu único problema com o OpX é a falta do NFC... Mas confesso que estou tentado, isto se eles abandonarem os invites como prometeram...
Para o hardware que tem? Completamente descabido.Não vejo bem com excepção.
Parece é que foi a única maneira de conseguem entrar no mercado e vender bastante. E na verdade, resultou.
Duvido que voltem a haver nexus a preço canhão.
Os preços que estão são dentro da concorrência das marcas "grandes".
Cumps, jA
Vezes que usei o NFC no meu Nexus 4 = 0. []
Vao existir convites, como é óbvio, é a única forma de garantirem que os telemóveis sao entregues de forma relativamente rápida depois de serem encomendados.
Mas se realmente é uma coisa importante para ti é melhor escolheres outro.
479€ na play store por um Nexus 5X de 16 Gb? Não querem meter mais tabaco nisso?
Já me disseram que vinham amaldiçoados.... como os Xiaomi, mas agora que a Fnac já tem eles à venda já estão puros e santificados.Vocês não têm medo de comprar telemóveis de marcas chinesas duvidosas?
Aqui há uns tempos li qualquer muitos desses telefones vinham logo com malware, keyloggers e coisas do género instalados. O que é que vocês fazem? Formatam e põe uma rom da cyanogen ou confiam?