Tópico dos telemóveis

Tamanho? Eu comprei o redmi note 2 e nao podia estar mais contente. Só que é grandito para algumas pessoas

Pois, esqueci-me de referir isso. Como é para uma senhora, nunca superior a 5 polegadas.

Espreitei o LG Y90, que me parece interessante... O que acham?

PS - Esse Redmi tem umas specs valentes... Onde se pode comprar?

Last edited:
Ora bem, o BQ Aquaris E4.5 da minha namorada caiu e partiu o ecrã.

Provavelmente a reparação fica carota, não faço ideia, e talvez aproveite para lhe oferecer um novo.

Entre os 150 a 200 euros, qual a melhor opção que recomendam, dentro dos Android (é o sistema a que está habituada)? Já tinha comprado o BQ porque na altura era o que apresentava melhor relação qualidade/preço/características/isento de grande chinesice.

O que acham?
ASUS Zenfone 2 16gb/2gb
Moto g 3 geração 16gb/2gb

Abraços!

O meu veio da Powerplanet online que tem garantia de 2 anos e funciona bastante bem.
Nas 5 ia para o meizu m2 mini, xiaomi redmi 2s pro ou dava um nadinha mais e ia para o mi4i
munca mexi nesse lg mas a minha senhora tem o l90 que tem specs parecidas e desde o andoid 5.0 entao é de uma lentidao horrivel, qualquer um dos que disse o bate aos pontos

Last edited:
Boas pessoal,
Estou a pensar trocar de telemóvel, e procuro algo perto dos 200€, ou que não passe muito este valor.

Tenho visto até agora o ASUS ZenFone 2 Laser, 2GB RAM, que neste caso o mais barato que encontrei até agora foi na EShop da ASUS por 199,99€.
O que eu queria mesmo era o Zenfone2 Crystal, traz uma capa traseira que eu gosto muito, mas que não consegui encontrar por indisponibilidade/esgotado.

Faz muita diferença em termos de desempenho, entre o Zenfone2 2GB e o Zenfone2 4GB?

Agradecia que me pudessem ajudar de forma a encontrar lojas fisicas ou online (de confiança) com o melhor preço.

A versão Crystal é tão bonita [br:)][br:)]

kv_product.png

Não vejo bem com excepção.

Parece é que foi a única maneira de conseguem entrar no mercado e vender bastante. E na verdade, resultou.

Duvido que voltem a haver nexus a preço canhão.

Os preços que estão são dentro da concorrência das marcas "grandes".

Cumps, jA

O meu único problema com o OpX é a falta do NFC... Mas confesso que estou tentado, isto se eles abandonarem os invites como prometeram...

O meu único problema com o OpX é a falta do NFC... Mas confesso que estou tentado, isto se eles abandonarem os invites como prometeram...

Vezes que usei o NFC no meu Nexus 4 = 0. [:D]

Vao existir convites, como é óbvio, é a única forma de garantirem que os telemóveis sao entregues de forma relativamente rápida depois de serem encomendados.

Mas se realmente é uma coisa importante para ti é melhor escolheres outro.

Não vejo bem com excepção.

Parece é que foi a única maneira de conseguem entrar no mercado e vender bastante. E na verdade, resultou.

Duvido que voltem a haver nexus a preço canhão.

Os preços que estão são dentro da concorrência das marcas "grandes".

Cumps, jA
Para o hardware que tem? Completamente descabido.

Por esse preço já se compram o LG G4 e Galaxy S6 32 gb. Achas que um 5x de 16 gb concorre con esses?

Vezes que usei o NFC no meu Nexus 4 = 0. [:D]

Vao existir convites, como é óbvio, é a única forma de garantirem que os telemóveis sao entregues de forma relativamente rápida depois de serem encomendados.

Mas se realmente é uma coisa importante para ti é melhor escolheres outro.

Vou no segundo telemovel com NFC, mais de 2 anos e meio de uso, e nunca utilizei tal tecnologia.
Alias, tenho algures uma tag intacta que veio com o L7.
Talvez fizesse sentido se utilizasse muito o telemovel no carro, por exemplo...

Vocês não têm medo de comprar telemóveis de marcas chinesas duvidosas?
Aqui há uns tempos li qualquer muitos desses telefones vinham logo com malware, keyloggers e coisas do género instalados. O que é que vocês fazem? Formatam e põe uma rom da cyanogen ou confiam?

Até ver há 4 marcas chinocas das quais não teria receio em comprar um telefone

Huawei
Lenovo
1+1
Xiaomi

Há também as marcas Vodafone e Meo e NOS que tb são chinocas mas pronto....vendem-se cá em loja. Sem problemas
De resto......não.

Vocês não têm medo de comprar telemóveis de marcas chinesas duvidosas?
Aqui há uns tempos li qualquer muitos desses telefones vinham logo com malware, keyloggers e coisas do género instalados. O que é que vocês fazem? Formatam e põe uma rom da cyanogen ou confiam?
Já me disseram que vinham amaldiçoados.... como os Xiaomi, mas agora que a Fnac já tem eles à venda já estão puros e santificados.

No meu deitei água benta e não ferveu! Graças a Deus!!!...

Já agora...a Huawei...era duvidosa, deixou de ser...ou ainda continua a ser?

Back